Gênesis: Kamesha é enviada para exílio e geme de dor com castigo: ‘Não faz isso, eu imploro’
17/09/2021 às 21h46
Em Gênesis, Kamesha (Kizi Vaz) agonizará de dor ao receber um castigo pior do que a morte e ser acusada de ter assassinado Amarilis (Mariana Alexandre). Sheshi (Fernando Pavão) tirará o filho de seus braços antes de mandá-la para o exílio na Núbia. “Não faz isso. Não me deixe longe do meu bebê! Eu te imploro”, pedirá ela.
Gênesis: Neferíades se enfurece por não conseguir se livrar de José e o lota de obrigações
Então, o rei do Egito promoverá uma caça às bruxas no palácio a fim de se vingar da morte da irmã, que foi vítima de uma queima de arquivo. Ele mandará grande parte dos servos que trabalham na cozinha para a forca por terem servido vinho envenenado para sua família.
Nas cenas que serão exibidas no dia 21 de setembro em Gênesis, Potifar (Val Perré) acabará com o terror ao revelar que Amarilis suspeitava da cunhada. “Eu nunca te trairia. Você sabe”, afirmará Kamesha ao ser confrontada pelo marido. “Então me explica, como o Apepi conseguiu acesso ao palácio nos últimos tempos? Como você saiu ilesa do ataque na festa e como conseguiram envenenar Amarilis?”, questionará o monarca.
“Não sei, não tenho explicação para nada disso. Outra pessoa recebeu essa mensagem, não eu. O envenenamento de Amarilis foi uma fatalidade, não tem nada a ver comigo. Você vai me exilar enquanto o verdadeiro culpado vai continuar livre para continuar agindo”, pontuará Kamesha.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em seguida, Sheshi esclarecerá que abrandou a pena de Kamesha, já que o certo seria julgá-la e executá-la por alta traição. “Você vai ter mesmo coragem de fazer isso comigo? Me remover da sua vida?”, apelará ela em Gênesis.
“Vá para o harém e arrume suas coisas. Você vai embora amanhã mesmo”, ordenará Sheshi, ao se virar para a jovem não ver as lágrimas caindo pelo seu rosto. “O nosso filho. Vou arrumar as coisas dele também. Ele vem comigo”, dirá ela.
“Você sabe muito bem que ele não vai com você”, responderá o faraó, ao fazer a moça cair de joelhos bem na sua frente. “Por Rá, Sheshi! Por todos os deuses! Não faz isso! Não me deixa longe do meu bebê! Eu te imploro”, gritará Kamesha, aos prantos, em Gênesis.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.