Gênesis: Kamesha limpa sua barra e prova inocência; saiba quem matou Amarilis
20/09/2021 às 21h22
Em Gênesis, Potifar (Val Perré) livrará Kamesha (Kizi Vaz) da acusação de ter assassinado Amarilis (Marianna Alexandre). O general revelará que a princesa foi vítima de um terrível acidente. “O erro do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do normal e infelizmente sua irmã bebeu”, justificará o militar.
Com isso, Sheshi (Fernando Pavão) irá poupá-la de ser julgada publicamente e jogada aos crocodilos do Nilo, mas não terá outra opção a não ser mandá-la para o exílio na Núbia. Entristecido, o faraó descontará tudo na bebida para esquecer a traição em Gênesis.
Nas cenas que serão exibidas no dia 27 de setembro em Gênesis, uma reviravolta surpreenderá Sheshi. Potifar chegará esbaforido na sala do trono para dar a notícia ao monarca a respeito de uma falha que passou despercebida durante as primeiras apurações:
“Sinto muito, soberano. Eu fiz uma extensa investigação, mas a conclusão é a que eu já suspeitava. O erro foi do padeiro. Ele serviu um vinho medicinal no lugar do vinho normal e, infelizmente a sua irmã bebeu”.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Porém, Sheshi não acreditará no que acabará de ouvir. “Então não foi um atentado contra minha vida? Então Amarilis teve que pagar pela estupidez de um servo?”, disparará o fidalgo, ao atirar uma taça contra a parede. “Esse padeiro merecia um fim pior do que a forca”, opinará ele em Gênesis.
“O senhor precisa de mais alguma coisa, soberano?”, perguntará Potifar. “Tem notícias da Núbia?”, prosseguirá ele. “A segunda esposa real chegou bem. Está sendo bem cuidada, como o soberano ordenou”, dirá o marido de Neferíades (Dandara Albuquerque).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.