Muitas coisas acontecerão na trama das nove da Record. Isso porque, José (Juliano Laham) sofrerá ainda mais nas mãos de Issad (Ricardo Dantas). O rapaz e Abumani (Dudu de Oliveira) terão as barbas e o cabelo completamente raspados pelo mercador para serem vendidos como escravos no Egito em Gênesis.
Império: José Alfredo vai embora sem dar explicações e deixa Cristina sem chão: “Onde está?”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas previstas para irem ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (20), um capataz e um ajudante de Issad surpreenderão primeiramente Abumani. “Egípcio nenhum vai comprar escravo com essa cabeleira toda. Quem suportaria os piolhos?”, dirá o mercador na história bíblica da Record.
Bárbara Evans vai aos prantos após pegar resultado de ultrassom: “Vai ser difícil essa gestação”
Na sequência, o crápula ordenará que os funcionários façam o mesmo com o filho favorito de Israel (Petrônio Gontiijo). “Não faz isso comigo, não! Por favor! Não faz isso”, implorará José em Gênesis. “Eu não tenho piolhos. Não precisa raspar meu cabelo. Eu sou hebreu. Meu cabelo faz parte de quem eu sou”, completará.
LEIA TAMBÉM!
A Fazenda 13: conheça os 7 participantes que já estão confirmados no reality show da Record
“Pois agora vai ter que parecer um egípcio”, rebaterá Issad. José segue à risca os ensinamentos do avô, Abraão (Zécarlos Machado), posteriormente compilados no livro de Levíticos, que faz parte tanto da Bíblia cristã quanto da Torá judaica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiências 08/09/21: Império alavanca Globo, Vem Pra Cá espanta público do SBT e Ilha Record sobe
José se humilha e implora por piedade de Issad: “Não precisa raspar meu cabelo” na trama da Record (Divulgação/Record TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, os hebreus evitavam cortar os pelos da face para mostrar que eram homens livres e também para exaltar o seu temor pelo todo-poderoso.