Em Gênesis, Jacó/Israel (Petrônio Gontijo) dará a José (Juliano Laham) uma túnica. A roupa gerará discórdia na casa, já que Rúben (Felipe Cunha) achará que merece mais por ser o primeiro filho.
O esposo de Lia (Ingra Lyberato) então detonará com a verdade desse jeito. “Não se atrevam a sequer chegar perto de José”, falará ele, seriamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse momento de Gênesis, o pastor de animais sendo assim terá observado seu filho primogênito em instante íntimo com Bila (Patrícia França), uma das concubinas. Fora isso, ele estará chateado com Simeão (Igor Cotrim) e Levi (Gustavo Rodrigues), que farão um chacina em defesa da honra Diná (Giovanna Coimbra), a única irmã que eles tem.
Ainda sobre Gênesis
Na novela Gênesis, Rúben enfrentará o genitor em suma. “O que significa isso? Por que José está vestindo a túnica?”, questionará ele. Israel falará curto e grosso, e botará as cartas na mesa. “Eu não tenho que dar explicação pra ninguém, muito menos pra filho. Sou o patriarca. Mandei fazer a túnica e dou pra quem eu quiser!”, disparará em Gênesis.
O herdeiro de Rebeca (Martha Mellinger) ainda falará dessa forma que todos conhecem certamente o que a túnica quer dizer, deixando a deixa de que abençoará o rapaz com a progenitura. “Nada vai mudar por um bom tempo ainda. Vão dormir e que isso sirva de lição pra vocês pararem de uma vez por todas de fazer o que é errado! Vão cada um pra sua tenda e não se atrevam a sequer chegar perto de José”, declarará Jacó em Gênesis.