Gênesis: Israel enlouquece por não poder enterrar José: ‘Vou morrer chorando’
02/09/2021 às 21h45

Em Gênesis, Israel (Petrônio Gontijo) desaparecerá de seu acampamento. O pastor de ovelhas ficará completamente inconformado após ficar sabendo que José (Juliano Laham) está morto e que não tem nem o corpo para poder enterrar. Ele ficará desesperado, sem imaginar que seu filho foi vendido como escravo, pois acreditará que o rapaz foi devorado por uma fera. “Vou morrer chorando”, dirá ele.
Gênesis: Vendido como escravo pelos próprios irmãos, José é ameaçodo por Issad e corre grande perigo
Nas próximas cenas que serão exibidas em Gênesis, os moradores do acampamento ficarão preocupados ao notarem que o patriarca desapareceu. “Simeão (Igor Cotrim) e Judá (Thiago Rodrigues), venham comigo. Os outros se dividam pelo acampamento”, mandará Rúben (Felipe Cunha).
O marido de Lia (Ingra Lyberato) estará presente nos campos, desorientado. Ele terá alucinações e verá uma fera atacando José, e só parará ao ser encontrado por Diná (Giovanna Coimbra). “Foi minha culpa. José morreu por minha culpa. Eu mandei ele atrás dos irmãos”, lamentará o homem.
Então, ele irá para a sua tenda e pedirá para ficar sozinho. “Pai, a gente vai ficar aqui com o senhor”, implorará Judá em Gênesis. Contudo, o pastor ressaltará que quer distância de todos: “Não adianta me consolar, porque vou morrer chorando até descer à sepultura do meu filho”.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada

Gênesis: Israel enlouquece por não poder enterrar José: ‘Vou morrer chorando’ Foto: Reprodução
Com isso, Israel mandará que apenas Rúben permaneça no local. Ele exigirá que o filho e os irmãos procurem o corpo de José para que ele possa dar um enterro digno ao rapaz, o que deixará seu filho mais velho muito mais preocupado em Gênesis.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.