Gênesis: Israel obriga Rúben a trazer os ossos de José: ‘Dar um enterro digno’
01/09/2021 às 21h49
Em Gênesis, Israel (Petrônio Gontijo) pedirá que Rúben (Felipe Cunha) encontre o corpo de José (Juliano Laham) para que possa dar a ele um “enterro digno”. O pastor de ovelhas não imaginará que a morte do jovem foi uma farsa elaborada por seus outros filhos, que terão vendido o filho preferido do pai como escravo.
Gênesis: Lúcifer incorpora a Dança dos Famosos e faz uma dança de comemoração ao ver José sofrendo
Nas cenas que serão exibidas no dia 7 de setembro em Gênesis, o primogênito tentará consolar o pai. “Perdão, pai. Perdão. Eu que sou culpado do senhor estar sofrendo desse jeito. Cuidar do José era minha responsabilidade”, afirmará o filho de Lia (Ingra Lyberato).
Então, o pastor de ovelhas responderá: “Quero que você encontre o corpo do seu irmão”. “Mas foi o senhor mesmo que disse que ele foi devorado por uma fera, não tem como…”, dirá o rapaz, apreensivo. Israel responderá, desesperado: “Tem que existir algum vestígio do meu filho! Eu tenho que dar um enterro digno para ele”.
“Se você sente mesmo responsabilidade por José… Se tem alguma consideração por mim, vai atrás do corpo do meu filho”, garantirá o homem. Rúben, mesmo apreensivo, concordará em fazer a busca. “Prometo. Amanhã mesmo vou com meus irmãos”, dirá ele em Gênesis.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Em seguida, ele contará sobre o ocorrido para os irmãos, que protestarão. “Você não fez a loucura de dizer que vamos fazer isso”, dirá Simeão (Igor Cotrim). “Qual desculpa eu ia dar pro pai para eu não ir atrás do corpo inexistente do nosso irmão?”, questionará Rúben, enfurecido, em Gênesis.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.