Completamente arrependido e cheio de culpa, Judá (Thiago Rodrigues) dará as costas para os irmãos na novela bíblica da Record. Triste por ter vendido José (Juliano Laham) como escravo, o hebreu decidirá sair do acampamento de Israel (Petrônio Gontijo). Rubén (Felipe Cunha) ficará irado com a decisão e disparará que o parente deixará a família para trás em Gênesis.
Império: Maria Clara surta e arma barraco na formatura de Cristina por ciúme de Vicente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena que estará cheia de emoção está prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (17). Judá arrumará suas coisas para sair sem rumo, mas será interrompido por Gade (Bruno Daltro) na história da Record.
Império: Cláudio menospreza Enrico publicamente e faz ameaça: “Tenho provas, te boto na cadeia”
“Por que você tá fazendo isso? Pra onde você vai?”, questionará. Dã (Augusto Garcia) também se mostrará preocupado em Gênesis. “O pai sabe disso?”, emendará. Os dois chamarão Rubén e Simeão (Igor Cotrim) para tentar segurar Judá.
LEIA TAMBÉM!
Aos 63 anos, Maitê Proença estaria vivendo romance com Adriana Calcanhotto, diz revista
O dissidente vai se debater, e outros parentes se aproximarão. Bila (Patrícia França) se assustará com a confusão. “Mas o que tá acontecendo aqui?”, perguntará. “Ele tá indo embora!”, acusará Gade para Rubén. “É verdade, Judá?”, questionará o filho mais velho de Israel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim. O pai permitiu”, admitirá ele. O amado de Bila se irritará com toda aquela situação. “Você vai mesmo ter coragem de deixar seus irmãos?”, questionará ele. Judá não pensará duas vezes e disparará com toda sua amargura. “Não foi isso que a gente fez com José?”, perguntará ele em Gênesis. Ele se desvencilhará dos irmãos e continuará seu caminho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Judá se arrepende de ter vendido José como escravo na trama da Record (Foto: Reprodução)
Neto quebra protocolo ao vivo da Band e fala o que pensa sobre Huck e Faustão
Diná (Giovanna Coimbra) acompanhará a discussão de longe e correrá para conversar com o fugitivo. “Desculpa, Diná. Eu tenho que ir. Me perdoa”, finalizará Judá, indo em direção ao horizonte sem rumo na novela da Record.