Gênesis: Cena chocante entre José e Neferíades é ofuscada e confunde público
05/10/2021 às 23h05
Em Gênesis, José (Juliano Laham) terá fugido, porém, ninguém conseguiu entender direito o motivo da fuga, considerando que o capítulo da novela não chegou a mostrar uma cena crucial da história: o hebreu rejeitou Neferíades (Dandara Albuquerque), que tentou agarrá-lo. Assustado, ele decidiu ir embora. A situação acarretou em reclamações dos espectadores.
Gênesis: Potifar flagra Neferíades com outro na cama e acaba com ela: ‘Adúltera’
O filho de Israel (Petrônio Gontijo) havia retornado de viagem e estava preocupado em encontrar a patroa, que está a fim de seduzi-lo há algum tempo. Contudo, da próxima vez em que o público terá visto o personagem, ele já estava despido, em fuga pelo mato e pela cidade, enquanto a madame clamava por ajuda em seu quarto.
A edição de Gênesis omitiu a cena em que a mulher de Potifar (Val Perré) novamente tentou levar o servo para a cama. Porém, ele não aceitou e saiu rapidamente do local, deixando até suas roupas para trás. Enfurecida, ela decidiu inventar que ele havia tentado violentá-lo.
O corte desta sequência e o modo como outras cenas foram editadas deixaram os telespectadores perdidos. “Do nada o José sai quase sem roupa, a Neferíades gritando que nem uma louca, e volta para mãe da Asenate (Leticia Almeida) morrendo. Quê?”, questionou um internauta. “Essa cena do José correndo do nada, sendo que um minuto atrás ele estava de boa”, indagou outro.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
Gênesis: José tenta denunciar safadezas de Neferíades e acaba na pior
Fatidicamente, o roteiro de Gênesis indica que está previsto que um flashback aconteça, no qual serão explicados todos os acontecimentos. Contudo, o fato de ele não ter aparecido neste capítulo apenas atrapalhou a compreensão do público.
“Sem querer criticar antes da hora, mas já criticando, podia ter mostrado a cena logo na hora que aconteceu. Mesmo se mostrar depois em flashback não vai ser a mesma coisa”, pontuou mais um internauta.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.