Gênesis: Cena de dançarinos em festa na novela acaba virando piada: ‘Mistura do Brasil com Egito’

22/09/2021 às 22h15

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Gênesis: Cena de dançarinos em festa na novela acaba virando piada: 'Mistura do Brasil com Egito' Foto: Reprodução

Em Gênesis, Neferíades (Dandara Albuquerque) terá dado uma festa para homenagear Asenate (Letícia Almeida). Porém, não foi a moça quem mais chamou a atenção do público, e sim os dançarinos do evento, que realizaram uma coreografia enquanto usavam máscaras. O gingado acabou virando piada nas redes sociais e rendeu comparações com um clássico do grupo É o Tchan: ‘A mistura do Brasil com Egito’.

Gênesis: Esperta, Neferíades flagra Asenate e José em momento quente: “Desfrutando do meu escravo?”

Na novela da Record, José (Juliano Laham) teve de organizar a despedida da jovem, que será enviada para o harém do faraó Sheshi (Fernando Pavão). A comemoração contou com muita bebida e, claro, dança. Contudo, a performance não recebeu uma repercussão tão calorosa por parte dos telespectadores.

“Essa dança feia é entretenimento?”, questionou um internauta. “Esses dançarinos”, comentou outro, que complementou seu comentário com risadas. Já um internauta identificado como Natan chegou a comparar a cena em Gênesis com uma apresentação do grupo Carreta Furacão.

“Com esses dançarinos aí, tiveram a ideia de criar a coreografia de essa é a mistura do Brasil com o Egito”, brincou uma página dedicada ao personagem Pentephres (Nando Cunha), pai de Asenate em Gênesis. 

LEIA TAMBÉM:

Audiências 14/09/21: Gênesis tem mais público que estreia de A Fazenda 13 e The Masked Singer Brasil se segura

Gênesis: Cena de dançarinos em festa na novela acaba virando piada: 'Mistura do Brasil com Egito'

Gênesis: Cena de dançarinos em festa na novela acaba virando piada: ‘Mistura do Brasil com Egito’ Foto: Reprodução

Em contrapartida, outra sequência recebeu diversos elogios por parte dos espectadores: dois números musicais realizados por Selemina, interpretada pela atriz Kakau Gomes.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.