Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) ficará em choque após a morte de sua mãe. A moça clamará aos deuses para que salvem Selemina (Kakau Gomes), mas será em vão. Totalmente desestabilizada, ela prometerá que não rezará para nenhuma entidade egípcia. “Eu juro que nunca mais vou proferir nenhuma palavra a nenhum deus!”, disparará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ver a mãe adoecer, a nobre fará uma oração. “Deusa Ísis… Eu sei que eu nunca segui os rituais como deveria… Nunca me preocupei em agradar aos deuses… Mas o meu pai e minha mãe, sim. Por favor, cura a minha mãe. Ela não merece essa enfermidade. Perdão por não ter terminado a escola de sacerdotisas. Se a doença da minha mãe é punição por causa disso, me perdoa! Desconta em mim, e não nela”, implorará ela.
Contudo, o estado de saúde de Selemina se agravará, e ela acabará não resistindo à doença. Inconformada, Asenate reclamará que suas preces não foram ouvidas em Gênesis. “Os deuses não me ouviram, como sempre. Pedi tanto, com toda a minha força… Fiz a oferenda, implorei, chorei, mas eles não me ouviram”.
Abumani (Dudu de Oliveira) tentará consolá-la, mas ela continuará revoltada e se voltará contra as divindades. “Se é assim, se eles não me ajudaram no momento em que eu mais precisei… Também não quero saber mais nada deles! Eu juro que nunca mais vou proferir nenhuma palavra a nenhum deus!”, garantirá.
LEIA TAMBÉM!
Gênesis: Asenate fica em choque com morte da mãe e renega os deuses Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A minha vida acabou, Abu. Junto com a minha mãe, tá indo embora tudo de bom que existia na minha vida”, prosseguirá a moça, completamente sem chão em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE