Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) deixará Pentephres (Nando Cunha) com Meritre (Marcelle Bessa Bens). A jovem implorará para a mulher cuidar dele durante o período de luto de Selemina (Kacau Gomes). Apesar de estar prestes a fugir do Egito com o intuito de não se casar com Adurrá (Ricardo Lyra), a moça ainda ficará preocupada com o pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 8 de outubro em Gênesis, a mocinha fará um apelo. Sem contar para Meritre que irá escapar, a jovem inventará uma curta viagem para explicar sua saída. “E o meu pai?”, perguntará ela.
“Tá no quarto. Não quer sair, nem comer. É natural, por causa da dor. Vai ser assim por um tempo”, responderá Meritre. Asenate a encarará entristecida, mas ela a tranquilizará:
“Dá tempo ao tempo… Pra você e pro seu pai. As coisas estão difíceis agora, mas vai passar. Eu sei como é duro perder a mãe. Mas eu vou estar aqui pro que você precisar… Gostaria que pudéssemos ser amigas”.
LEIA TAMBÉM!
Asenate ficará surpresa e abraçará a segunda mulher de Pentephres em Gênesis: “Cuida do meu pai, Meritre. Ele vai precisar de você”, implorará, carinhosamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gênesis: Asenate faz pedido emocionante para Meritre antes de fugir para sempre Foto: Reprodução
“Pode deixar. Não se preocupe. Vai pro seu passeio que eu fico de olho nele”, concluirá Meritre, sem saber que a enteada não pretende voltar mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE