Gênesis: Arrependida, Bila implora pelo perdão de Israel e é humilhada: “Sem vergonha”
05/11/2021 às 12h27
Arrependida de ter se envolvido com Rúben (Filipe Cunha), Bila (Patrícia França) implorará pelo perdão de Israel (Petrônio Gontijo). Apesar dos pedidos, a criada será humilhada e expulsa da tenda do patriarca, em Gênesis.
Nas cenas previstas para serem exibidas a partir desta sexta-feira (5), a criada irá atrás de Israel em busca de seu perdão. “Eu queria que a gente conversasse. Você nunca vai me perdoar, não é?”, dirá ela. “Pelo quê, se você nunca me pediu perdão?”, rebaterá o líder do assentamento.
+ Gênesis: Com medo do que estar por vir, José tem ideia ousada
“Me perdoa. Eu fui tola. Tudo o que eu queria, tudo o que eu sempre quis desde que Raquel [Gisele Tigre] me deu como concubina era a sua atenção, o seu amor. Mas você me negou. Eu fui tola. Eu fui burra. Eu não pensei nas consequências. Quando eu vi…”, dirá a serva sobre o romance que viveu com o filho mais velho de Lia (Ingra Lyberato).
“Então agora a culpa é minha? É minha culpa que você se deitou com o meu filho?”, esbravejará Israel. “Eu fui tola, Israel! Eu fui burra. Eu não pensei… Eu tava carente e quando eu vi”, tentará se explicar Bila.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Você foi sem vergonha, isso sim. Como você pôde? Meu próprio filho! A quem viu nascer e a quem pegou no colo”, humilhará o personagem de Petrônio Gontijo. “Eu fui fraca, eu errei. Me perdoa”, pedirá a criada.
+ Gênesis: Tamar engravida de Judá após se passar por prostituta
“Me perdoa. Eu te amo. Tudo o que eu queria é que você tivesse olhos para mim”, dirá Bila, segurando o rosto de Israel. “E isso justifica mau-caratismo? Você me traiu. A mim, aos seus filhos. A você mesma”, retrucará o líder.
“Você sabe muito bem que a única razão para estar viva e não ter sido punida por ter adulterado foi porque eu não a denunciei. Eu permiti que você ficasse aqui, vivesse entre nós, mesmo depois do que você e Rúben fizeram comigo. Se contente com isso”, finalizará Israel.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.