Gênesis: Após morte de Raquel, Israel faz batismo do filho com as próprias lágrimas

25/08/2021 às 15h42

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Israel assume amor por Lia por anos na trama da Record (Reprodução/RecordTV)

Israel/Jacó (Petrônio Gontijo) rebatizará seu segundo filho com Raquel (Giselle Tigre). Antes de sua morte, a vilã batizará o menino de Benoni (aflição, em hebraico arcaico). Porém, o protagonista renomeará o filho de Benjamin, em Gênesis. 

Aos prantos, Israel enterrará Raquel e se culpará: “Nem um sepultamento digno eu pude dar pra ela”. 

+ William Bonner recebe os novos âncoras do Jornal Nacional; Globo confirma substitutos

Triste como o marido, Lia (Ingra Lyberato) estará ao lado do protagonista com o bebê no colo. “O nome do menino vai ser mesmo Benoni?”, perguntará.

“Não… Não vou deixar meu filho ter um nome que significa aflição”, decretará Israel, que pegará o recém-nascido no colo e o rebatizará. 

LEIA TAMBÉM:

“Tadinho… Mal nasceu e já ficou sem a mãe… Mas o papai vai cuidar de você. O seu nome vai ser Benjamin”, dirá o personagem de Petrônio Gontijo. 

Gênesis é uma releitura livre do primeiro livro da Bíblia. A novela é dividida em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta – Jacó. 

Gênesis: Após morte de Raquel, Israel faz batismo do filho com as próprias lágrimas (Reprodução/RecordTV)

Gênesis: Após morte de Raquel, Israel faz batismo do filho com as próprias lágrimas (Reprodução/RecordTV)

Mais de Gênesis

Atualmente interpretando Jacó em Gênesis, Miguel Coelho revelou alguns perrengues da gravação da luta de seu personagem com Jesus (Dudu Azevedo), que foi exibida na última segunda-feira (23).        

Em entrevista para o canal de Michelle Batista, intérprete de Lia na trama bíblica da Record, Miguel Coelho, Thaís Melchior e Michelle se despediram da trama, já que seus personagens serão interpretados por Petrônio Gontijo, Ingra Lyberato e Giselle Tigre na fase José do Egito.

“A gente se uniu muito. Esse trio que eu quero pra sempre. Quero que se repita em várias novelas. Foi um núcleo muito divertido, a gente só teve boas lembranças. A química foi algo inexplicável”, disse Thaís, intérprete de Raquel.

Michelle perguntou para os colegas de trabalho sobre as cenas mais difíceis da trama. “Eu tomei a vacina [da Covid-19] um dia antes [da gravação] e me deu reação. Eu não dormi e tive febre à noite. Eu fiz a cena com febre”, respondeu Miguel Coelho sobre a cena que fez com Dudu Azevedo.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.