Gênesis: Após mandar irmãos para prisão, José revela sua verdadeira identidade
16/11/2021 às 14h03
Após mandar seus irmãos para a prisão, José (Juliano Laham) decidirá abrir o jogo e revelar sua verdadeira identidade para os filhos de Israel (Petrônio Gontijo), em Gênesis.
Após uma taça ser encontrada nos pertences de Benjamin (Marcus Bessa), Judá (Thiago Rodrigues) implorará para ficar como escravo no lugar do irmão, nas cenas previstas para serem exibidas nesta terça-feira (16). Entretanto, a taça foi colocada lá a mando de José.
+ Um Lugar Ao Sol: Com problemas graves de saúde Santiago desmaia
O governador do Egito anunciará que Benjamin será seu escravo. Desesperado, o personagem de Thiago Rodrigues dirá que seu pai não conseguirá viver sem o filho mais novo. “Por favor, eu peço que o senhor entenda. Se eu volto sem ele, meu pai morre na hora, eu e meus irmãos seremos os responsáveis por isso”, dirá.
“Eu só consegui trazer o rapaz porque eu prometi pro meu pai que ia levar seu filho de volta. Então eu te peço”, implorará o homem, aos prantos. “Deixa eu ficar no lugar dele como seu escravo. Mas não me obriga a voltar pra ver meu pai morrer de tristeza”, suplicará Judá.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+ Nos Tempos do Imperador: ‘Bastardinha” de Dom Pedro I e Domitila entra em cena
Segurando o choro, o personagem de Juliano Laham pedirá para que os soldados deixem o local. “Judá”, dirá ele, sozinho com os irmãos. “Sou eu…”, responderá o viúvo de Muriel (Rhaisa Batista).
“Eu sou o José”, anunciará o hebreu, tirando o acessório de sua cabeça.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.