Depois de muito tempo sendo deixado de lado por Raquel (Giselle Tigre) na trama das nove da Record, Israel (Petrônio Gontijo) finalmente reconhecerá o valor de sua primeira mulher, Lia (Ingra Lyberato). Em cena prevista para ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (27), o crente declarará que o amor dos dois foi traçado por Deus em Gênesis e não conseguirá mais negar isso.
Real motivo para separação de Simaria é revelado e verdade deixa fãs revoltados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa sincerona entre os dois acontecerá pouco depois da morte da segunda esposa, que não resistirá ao parto de seu segundo filho.
William Waack se descontrola e questiona saúde mental de Jair Bolsonaro publicamente
“Os últimos dias foram realmente difíceis. Já passamos por tantas coisas, né, Lia? Primeiro tudo aquilo em Padã-Arã, o seu pai. Depois meu irmão, o assunto com a Diná [Giovanna Coimbra] e agora a perda da Raquel”, dirá o filho de Isaque (Henri Pagnoncelli), reflexivo em Gênesis.
LEIA TAMBÉM!
Marcos Mion grava primeiro episódio do Caldeirão na Globo e desafia internautas
Ele, então, decidirá relembrar o dia em que os dois se casaram. “Ressuscitando assunto antigo, mas tudo bem”, brincará Lia sem graça. O pai de José (Juliano Laham) afirmará ter descoberto que seu casamento foi, na verdade, uma intervenção divina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marido de Andressa Urach diz que filho vai usar ‘azul de menino’ e acaba tendo post excluído
“Naquela noite eu tava muito feliz, agradeci tanto a Deus por finalmente poder me casar com a Raquel. E terminei pedindo que no dia do casamento tudo fosse feito conforme a vontade dele. Por tantos anos eu relutei me apaixonar por você, mesmo já percebendo que você era a mulher que Deus queria pra mim desde o início”, desabafará ele na trama da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Israel assume amor por Lia por anos na trama da Record (Reprodução/RecordTV)
Fátima Bernardes fala sobre risco de gravidez aos 58 anos e choca internautas
Israel aproveitará para agradecer por tudo. “Devagarzinho você foi fazendo espaço na minha vida, nos meus pensamentos e, por fim, no meu coração. Obrigado por não ter desistido, Lia”, dirá ele em Gênesis. Emocionada, ela responderá que nunca conseguiria desistir do marido. “O que eu posso fazer? Eu gosto de você”, enfatizará, recebendo uma declaração de amor como resposta logo em seguida.