Em Gênesis, Asenate (Letícia Almeida) protagonizará mais um momento tenso com Adurrá (Ricardo Lyra). Após sempre arrumar um jeito de enrolá-lo, o vizir irá sequestrá-la e tentará estuprá-la. “Eu não vou mais esperar. Você vai ser minha aqui e agora”, afirmará o abusador.
Pentephres (Nando Cunha) ficará arrependido de dar ajudado a filha do fidalgo após a morte de Selemina. Com a consciência pesada, ele conseguirá adiar o casamento ao enviar a jovem para passar um tempo com os familiares no interior do Egito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas cenas que serão exibidas no dia 14 de outubro em Gênesis, Asenate se afastará de Avaris por dois anos até não ter mais como postergar seu regresso.
Gênesis: Asenate faz pedido emocionante para Meritre antes de fugir para sempre
A atriz vivida por Letícia Almeida mal chegará em casa e será pega de surpresa por uma mensagem de Adurrá, que voltará a ameaçar Abumani (Dudu de Oliveira) para exigir a sua volta imediata ao palácio:
LEIA TAMBÉM!
“Como pode ver, amorzinho, eu continuo com olhos sobre você e o escravo. Então, se eu fosse você, iria agora mesmo para o harém para agilizarmos a nossa união. Se não cooperar, o miserável do seu amigo vai morrer. Beijos calorosos do seu amado futuro marido”.
Ao retornar ao harém, Asenate se apressará para falar a respeito das ameaças com Pentephres, mas o clérigo estará trancado na sala do trono para ajudar Sheshi (Fernando Pavão) a interpretar um sonho que o persegue todas as noites em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Por favor, eu preciso muito falar com meu pai. Ele é o sacerdote. Eu sei que está em audiência fechada com o rei, mas é urgente. Por favor, soldado, chama meu pai”, ordenará a garota, ao ser flagrada com Adurrá.
Ele a pegará pelo braço violentamente e a arrastará para seus aposentos. “Chegou o momento. Não vou esperar mais. E não dê um pio, senão você já sabe”, informará ele em Gênesis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adurrá colocará Asenate em cima da cama violentamente e trancará a porta. “Você se acha muito esperta, não é? O que você queria falar com seu pai? Eu já te mostrei do que sou capaz. Ou você obedece ou o cuxita morre”, avisará o vilão, ao apertar o rosto da moça com força:
“Seja uma boa menina e faça tudo o que eu mandar. EU sei bem que você se aproveitou do luto da sua mãe para ficar distante de mim esses anos e me enrolar. Já que é assim, eu não vou mais esperar. Fica quieta e não grita. Você sabe as consequências”.
Então, a filha de Selemina se levantará da cama e tentará escapar, mas o ministro a alcançará, tapará sua boca e beijará seu pescoço. “Não se preocupe, você vai gostar”, insinuou ele em Gênesis.
Gênesis: Adurrá assedia Asenate e tenta estuprá-la: ‘Vai ser minha aqui e agora’ Foto: Reprodução
Porém, o vizir será interrompido pelos gritos de Sheshi, que serão ouvidos por todo o palácio. “Malditos! Imbecis, inúteis! Onde está Adurrá? Bando de energúmenos. Adurrá!”, gritará o faraó.
A partir disso, ele soltará Asenate, que se encolherá com medo perto da cabeceira da cama. “Não faça barulho, não vá até a porta nem chame ninguém. Se eu souber que você deu um pio, amanhã mesmo vai encontrar o corpo do cuxita nas escadarias do palácio”, ordenará o carrasco em Gênesis.