Ganso falou sobre vontade em voltar a atuar em grande clube brasileiro
O jogador Paulo Henrique Ganso surgiu ao lado de Neymar e sempre foi considerado um dos jogadores mais mágicos do futebol brasileiro, pois, ele acumulou boas atuações e títulos em sua passagem pelo Santos.
Depois de sua passagem pelo clube da Vila Belmiro, o jogador acertou sua ida para o rival São Paulo, onde ele atuou de 2014 até o ano de 2016, quando se transferiu para o Sevilla, da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendo jogado pelo Sevilla e também pelo Amiens, da França, Ganso não conseguiu manter um alto nível de atuação no futebol europeu. No ano de 2019, o jogador retornou ao Brasil, e agora defende as cores do Fluminense.
Em alta no time carioca, ele está recuperando o seu bom futebol. O jogador então, foi questionado por Chico Garcia e Denilson no podcast Denilson Show em relação a uma possível volta sua para o Santos.
LEIA TAMBÉM!
+ Polemizou: Marcelinho Carioca detona técnico do Corinthians: “Retrógrado e ultrapassado”
Ganso então, falou sobre a possibilidade: “É um clube que eu tenho muito carinho, tenho muita gratidão. Não tem como não ter. Fiz uma história lá com títulos, passei na base. Mas, tenho isso na cabeça mais para frente”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Santos, o jogador teve um total de 163 jogos, onde marcou 36 gols e forneceu 37 assistências. A sua média foi de 0,22 gols por jogo, somando um total de 73 participações diretas em gols, segundo o Futdados.com.
Paulo Henrique Ganso, jogador do Fluminense (Foto: Reprodução/ Twitter)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE