Ganso faz declarações surpreendentes sobre sua amizade com Neymar
Paulo Henrique Ganso e Neymar, a dupla que cativou os fãs do Santos e do futebol brasileiro no início da década de 2010, não mantêm mais a mesma proximidade de outrora.
Atualmente jogando pelo Fluminense, o meio-campista confirmou que o contato com Neymar, agora no Paris Saint-Germain, diminuiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Filipe Luís deve deixar o Flamengo após receber proposta de grande clube do futebol
“Distanciou bastante. A gente conversa bem pouco”, revelou Ganso. “Torço para que ele possa focar nessa temporada. Dos últimos anos é o cara diferente que a gente tem. Dentro do PSG, ele teve momentos felizes, que teve se divertindo em campo, com prazer de jogar futebol”, afirmou entrevista ao SporTV.
Ganso expressou seu desejo de que Neymar, conhecido por sua habilidade e criatividade incomparáveis, possa focar na próxima temporada e redescobrir o prazer de jogar futebol.
LEIA TAMBÉM!
+ Foi liberado! Santos garante retorno de Jean Lucas após reviravolta na negociação com o Monaco
Vale ressaltar que Neymar tem enfrentado vários desafios relacionados a lesões nos últimos anos, mas parece estar se recuperando bem de uma lesão no tornozelo e pronto para a nova temporada. O retorno de Luis Enrique como treinador, um profissional que Neymar admira, pode ser um estímulo positivo para o jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganso joga pelo time comandado por Fernando Diniz (Foto: Reprodução/ Instagram)
Volta da parceria?
Além disso, a possibilidade de uma reunião da dupla Neymar-Ganso na Seleção Brasileira, agora sob o comando de Fernando Diniz, foi mencionada. Diniz, que também é técnico do Fluminense, afirmou que convocará os melhores jogadores no momento, o que poderia potencialmente incluir Neymar e Ganso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-São Paulo, Lucas Pratto está prestes a voltar ao futebol brasileiro
Ganso também expressou seu contentamento com a nomeação de Diniz para a Seleção Brasileira, acreditando que sob sua liderança, a equipe pode retornar ao seu estilo de jogo tradicional, caracterizado por belos jogos e improvisações. Ganso terminou seus comentários desejando sucesso a Diniz em sua nova função.