Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta terça-feira (24). Isso porque, começaram a circular boatos sobre o salário do veterano da televisão brasileira, que já está há mais de vinte anos fazendo sucesso na Globo, como narrador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Parece que a emissora carioca percebeu que os telespectadores continuam gostando do trabalho do amante dos esportes e decidiram renovar o vínculo com o famoso por mais quatro anos. Sendo assim, o jornalista mais querido do País está confirmado como contratado até 2025, de acordo com o Observatório da TV.
Império: João Lucas surta com Maurílio no lugar do pai e declara: “Vou te tirar na porrada”
Contudo, além de continuar na Globo, Galvão Bueno também é dono de um dos salários mais gordos da emissora. Segundo o portal, o narrador ganha em média R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) mensais para falar sobre os jogos esportivos exibidos nas telinhas da televisora.
LEIA TAMBÉM!
Gênesis: Bila acaba provocando do próprio veneno e parte para cima de Rúben: “Seu miserável”
Ao contrário de outros tantos artistas do canal, o famoso pode fazer publicidade por conta própria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso narrador, Galvão vai continuar na Globo até 2025 (Foto: Reprodução)
Gênesis: Lúcifer prepara poção especial para conseguir desvirginar a filha de Jacó
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer também que o famoso não foi o único que teve o seu contrato renovado. Segundo o portal de notícias, a emissora também assinou com: Pedro Bial, Luciano Huck, André Marques, Márcio Garcia, Tiago Leifert, Fernanda Gentil, Patrícia Poeta, William Bonner, Renata Vasconcellos, Ana Paula Araújo, Maju Coutinho, César Tralli e Ana Furtado.
Gênesis: José faz crescer inveja entre os irmãos e é escorraçado: “Uma vergonha”
Além de Ana Maria Braga, a Globo renovou também com Ísis Valverde, Paolla Oliveira, Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Juliana Paes, Renata Sorrah, Glória Pires, Irene Ravache e Leticia Colin por mais quatro anos.