Galvão Bueno sai da Globo e fala sobre convite de outra emissora: “Na verdade, vou virar uma página”
05/10/2022 às 8h10
Já não é mais nenhuma novidade que o narrador Galvão Bueno vai se aposentar após a Copa do Mundo do Qatar.
Em uma das tantas entrevistas que tem concedido para esmiuçar detalhes sobre esse assunto, ele revelou que recebeu um convite da emissora Band para continuar com a sua carreia, porém ele não aceitou e ficou bastante surpreso com a oferta.
“Na verdade, vou virar uma página, mas o livro continua aberto. Eu paro de fazer narrações em TV aberta e isso é definitivo. Meu último jogo será a final da Copa do Catar, que espero ter a presença da seleção brasileira. Mas não vou me aposentar. Seguirei tendo projetos na Globo. Não vou me desligar totalmente da empresa”.
O narrador vai se aposentar em grande estilo e está dando o que falar na imprensa brasileira e nas redes sociais.
Ator de Pantanal morreu em um acidente trágico com 32 anos
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Galvão Bueno também pontuou que o afastamento de suas atividades com o mundo esportivo, não são definitivas, pois, ele ainda tem alguns planos nessa área e pretende colocá-los em prática. Mas nenhum desses planos tem relação com uma suposta mudança de emissora.
O narrador diz que não pensou em momento algum em aceitar convites de outros canais, apesar de vários de seus colegas já terem aceitado a mudança. “O fato é que a Globo é a minha casa. Me dou ao direito até de me sentir um pouco parte da família Marinho”, disse Galvão.
A Fazenda 14: Deborah faz fofoca sobre Deolane Bezerra e detona
Galvão Bueno está com 72 anos, durante sua carreira teve passagens pela Gazeta, Band e Record TV. Na Rede Globo iniciou em 1991, onde ficou até 1992 quando foi contratado pela CNT para exercer a função de diretor de esportes, narrador e apresentador. Porém, em 1993 retornou para Globo onde permanece até os dias atuais.