Galvão Bueno receberá grande despedida da Globo e nega contrato vitalício: ‘Não me avisaram’
20/09/2022 às 18h35
A rede Globo está realizando um importante encerramento para a carreira longa de Galvão Bueno na emissora, que neste ano comandará sua última Copa do Mundo como narrador.
Após se demitir, Galvão Bueno pode ter contrato vitalício com a Globo, segundo jornalista
Durante uma entrevista com a imprensa nesta terça-feira (20), o locutor falou mais abertamente a respeito da emoção que vive toda vez que lembra do fato de essa ser sua despedida. “A pergunta que eu mais tenho respondido é como eu estou me preparando, o que vou dizer, qual vai ser a última frase. Eu estou para completar 50 anos de televisão e sempre vivi de juntar palavras. Minha vida sempre foi ser equilibrista, juntando as palavras tentando passar a emoção para quem está assistindo”, iniciou.
Além disso, Galvão Bueno afirma que as palavras já começam a faltar ao tocar no assunto de sua despedida da rede Globo: “Como eu posso imaginar o que eu vou dizer [na despedida]? O que eu peço é que a Seleção Brasileira esteja ao meu lado no dia 18 de dezembro [data final] e que possa lutar pelo hexa. Me emociono só de imaginar”, admitiu ele.
A fim de registrar o encerramento com Galvão Bueno na emissora carioca, a empresa realizará dois especiais, sendo eles a última edição do Bem Amigos, atração que o narrador comanda no Sportv, além de uma série documental produzida pelo Globoplay. O projeto contará a trajetória do profissional, com depoimentos exclusivos e imagens de arquivo: “Fico até meio sem jeito de falar”, afirmou Galvão com a homenagem.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em meio à entrevista, Galvão Bueno confessou que encerrará sua carreira como narrador e que, como um modo de agradecer a Rede Globo, decidirá não ocupar mais nenhum cargo em uma emissora concorrente.
Grávida, Claudia Raia deixou Patrícia Poeta preocupada por correr risco na Globo
“Eu me sinto no direito de dizer que sou da família Marinho. É aqui que me realizo, que fiz minha vida”, revelou ele. “Não tem nada desse negócio de contrato vitalício, se tem não me avisaram. Eu não vou mais fazer nada em nenhuma televisão”, concluiu o profissional, desmentindo rumores a seu respeito.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.