Galvão Bueno passa Neymar para trás e agora é a maior estrela das marcas da Copa
15/11/2022 às 11h00
O narrador Galvão Bueno está escalado para aparecer em mais comerciais durante a Copa do Mundo do Catar do que astro Neymar. O locutor passou o jogador para trás e tem contrato com oito empresas que vão exibir campanhas nos intervalos dos jogos e nas programações de outras emissoras.
Segredo que Chay Suede guardou por tantos anos foi revelado
Em informações obtidas pelo Notícias da TV, ele ainda teria mais contratos, porém recusou vários. Galvão poderá ser visto em propagandas de duas cotistas da emissora Globo: a casa de apostas Pixbet e a cervejaria Ambev.
Previsto para estrear nos próximos dias os comerciais da Copa com o narrador na rede social Tik Tok, estão escalados a varejista Americanas, a bandeira de cartão de crédito Visa, o banco IQI Investimentos, a marca de bebidas Johnny Walker e a Petrobrás.
A Fazenda 14: Veja quem venceu a Prova de Fogo nesta segunda
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
A operadora de telefonia Tim também tentou cotar Galvão, porém ele recusou por não queer problemas, visto que, a intenção da empresa era fazer uma provocação direta à Claro, que é patrocinadora oficial da competição da Fifa (Federação Internacional de Futebol) e cotista da Globo.
Na frente de Galvão, está apenas uma figura pública, o atacante do Real Madrid Vinícius Júnior. O jogador tem 11 contratos de publicidade para o período. Já Neymar tem acordos fechados com Budweiser, Sadia e Puma.
Voltaram? Carlinhos Maia beija ex-marido em podcast e se declara
Ainda segundo o Notícias da TV em entrevista do ano passado, Galvão revelou que escolhe as marcar que vai representar: “Tenho meus critérios daquilo que entendo que deva ser correto: não tem nenhum viés político, não tem nenhum viés ideológico. Nada disso. Digo: ‘Desde que seja respeitoso, dentro da verdade dos fatos, que não seja nenhuma fantasia e que não se esteja inventando nada'”, disse ele.