Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao lamentar a decisão que sacramentou torcida única nos clássicos entre Atlético-MG e Cruzeiro.
Lucas Veríssimo confessa que cobrou Corinthians, revela ameaças e dispara: “Vi desrespeito”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno fala sobre decisão polêmica
Isenção na conta de luz: veja como solicitar o benefício do Governo
Bastante sincero, o jornalista decidiu usar a sua conta pessoal do Instagram, para dizer que um clássico mineiro com torcida única “machuca quem ama” o futebol. “Torcida única pra Cruzeiro e Galo!! Que pena!! Onde foi parar o nosso futebol!! Sei que é por segurança, em função de falsos torcedores, verdadeiros criminosos!! Mas machuca quem ama o futebol!! Os donos dos jogos sempre foram os verdadeiros torcedores!!”, afirmou o narrador.
O jornalista esportivo falou sobre uma decisão polêmica no mundo do futebol (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
Fios brancos? Veja essa receita infalível de como eliminá-los de uma vez por todas em 3 dias
Para quem não acompanhou, representantes de Atlético-MG e Cruzeiro se reuniram na última terça-feira (23) e formalizaram um acordo para que os clássicos de 2024 e 2025 sejam realizados com torcida única na Arena MRV e no Mineirão, em Belo Horizonte. O encontro com os chefões do mundo do futebol contou com a presença de Fernando Abreu, promotor de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tendência 2024: conheça o corte borboleta e veja visual de cabelo que está conquistando o mercado
Em contato com a reportagem da Itatiaia, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, confirmou que o acordo é válido por dois anos. Como é de se imaginar, grande parte da torcida não ficou nada contente com a decisão, assim como Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atenção: idosos que recebem até R$2.800 têm direito a mais um benefício e comemoram notícia