Em sua última Copa do Mundo na Globo, Galvão Bueno garante acordos milionários
08/08/2022 às 8h03
Em novembro deste ano Galvão Bueno vai narrar sua última Copa do Mundo na Rede Globo. O final de seu contrato com a emissora carioca já foi anunciado há alguns meses, mas o narrador já garantiu contratos milionários como garoto-propaganda durante a competição entre seleções.
De acordo com informações divulgadas pelo Notícias da TV, Galvão Bueno já teria fechado com marcas como: Ambev, Lojas Americanas, Johnny Walker e TikTok. Além das quatro marcas, o narrador esportivo ainda acertou outras quatro campanhas publicitárias na TV, com a Pixbert, IQI Investimentos, Petrobrás e Visa.
Na última semana, a Globo anunciou a equipe que vai fazer a cobertura do evento direto do Catar. Galvão Bueno e Luís Roberto estarão presentes na lista de narradores que a emissora carioca vai mandar para a Copa. Cléber Machado acabou ficando de fora da viagem e estará na equipe responsável pelas transmissões no Brasil.
+ Graciele Lacerda expõe sobre gravidez, conta crise sofrida com Zezé e desabafa: “Ele sofre”
Muitas pessoas ficaram surpresas esse ano com o anúncio feito por Galvão Bueno através de suas redes sociais. O narrador esportivo, que trabalha na Globo há 41 anos, declarou que não vai renovar seu contrato com a emissora após a Copa do Mundo deste ano. Em entrevista ao UOL Esporte, ele comentou em detalhes como funcionou os preparativos para o anúncio da sua saída da emissora.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Têm sido meses intensos e vai aumentando [a tensão]. É como um filho, o tempo de uma gestação”, contou Galvão Bueno. “A Copa do Mundo começa dia 21 de novembro e acaba dia 18 de dezembro. Eu estou ansioso, mas está tudo sendo muito bem feito, a Globo tem valorizado demais esse meu final de contrato”.
“Essa não-renovação marca a minha hora de buscar outras oportunidades, não sou eterno. Mas eu já fico pensando que é claro que sentirei saudades. São 11 Copas na Globo, dez finais, sendo três finais com o Brasil. Tomara que venha a quarta”. Explicou Galvão Bueno.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.