Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o comentarista da Globo chamou a atenção de todos ao fazer um depoimento de cortar o coração durante o sua participação ao vivo na emissora carioca.
Leonardo é acusado de ignorar pedido de ajuda e apelo arrasador chegou em terceiros: “Seja generoso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, no começo do mês passado, o comunicador parou tudo ao fazer um desabafo de partir o coração ao pedir preces ao grande jogador e amigo Pelé, que na época estava internado por conta de um câncer.
Ana Maria Braga acabou com homem na Globo sem dó e ele morreu pouco tempo depois: “Um lixo”
Ao vivo na Globo, o narrador viu uma foto do jogador no estádio durante o jogo do Brasil e ficou mais do que emocionado. Com olhos marejados, Galvão Bueno pediu ajuda a todos que o estavam assistindo naquele momento especial.
LEIA TAMBÉM!
“Eu vou pedir um momento de reflexão, de pensamento positivo, seja qual for sua religião, seu credo, sua crença. Pelé, Grande Pelé. Ninguém é igual a ele. Ninguém nunca será próximo do Pelé como jogador”, começou o ex-contratado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-apresentador da Globo falou sobre Pelé ao vivo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta é dona de salário gigantesco na Globo e apartamento de 23 milhões de reais
Galvão Bueno continuou, exaltando a história que teve ao lado do atleta e amigo. “Um amigo querido. Eu tive a felicidade de transmitir três Copas do Mundo junto com ele. Uma pessoa absolutamente do bem. Pelé está passando por um momento difícil, mas está no hospital”, informou o comunicador.
Catia Fonseca começou programa mais cedo, expôs fotos e flagra foi feito no palco: “Todo dia”
Abatido, Galvão Bueno revelou que Pelé entrou em contato e repassou sua mensagem ao público. “Hoje ele mandou um recado, dizendo que está na fase de rever o que está acontecendo. Eu mandei de volta: ‘eu e os brasileiros estamos juntos com você’”, disse ele.
Com mágoa profunda de Leonardo, Eduardo Costa tomou decisão e anunciou afastamento da música
É importante ressaltar que o ex-jogador ficou 1 mês internado em São Paulo e faleceu no dia 29 de dezembro de 2022, aos 82 anos.