Galvão Bueno faz desabafo e detona confusão em jogo do Brasil: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

06/09/2021 às 13h13

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Galvão Bueno (Reprodução)

Galvão Bueno detonou a paralisação e suspensão do jogo entre Brasil e Argentina. O narrador da Globo já havia criticado o descumprimento do protocolo sanitário de quatro jogadores argentinos e voltou a disparar críticas em suas redes sociais.      

+ Flávia Alessandra abre o jogo sobre fazer cenas picantes com Antonio Fagundes

“Tenho 47 anos de profissão. Neste domingo, vivi um dos momentos mais tristes da minha carreira. Animado e empolgado como sempre para transmitir mais um Brasil x Argentina, um dos maiores clássicos do futebol mundial. Tivemos menos de cinco minutos de jogo. Os argentinos falsificaram informações de quatro jogadores que haviam passado pela Inglaterra e que teriam que passar por uma quarentena de 14 dias. Nada foi feito”, iniciou Galvão.

+ Após fazer com Rebeca Abravanel o que fez com a ex, Alexandre Pato confirma separação: “Decisão minha”

“Caio Ribeiro usou uma expressão muito correta: ‘O futebol não vive num mundo à parte’. O drama é muito grande. Centenas de milhares de mortos no Brasil e milhões pelo mundo. Cada país tem suas determinações sanitárias. Quem vem da Índia, África do Sul, Reino Unido, não pode entrar no brasil sem quarentena. Mas também achei estranho que, por mais de 24h, não tivessem impedido que a Argentina chegasse ao estádio. Mostramos um momento de vergonha para ao mundo do futebol. Pelo menos, prevaleceu a lei e o protocolo de saúde em respeito às famílias das centenas de milhares de mortos que tivemos no Brasil. Triste. Lamentável”, desabafou Galvão Bueno.

LEIA TAMBÉM:

Galvão Bueno durante transmissão na Globo (Foto: Reprodução)

Galvão Bueno durante transmissão na Globo (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.