Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao detonar o desempenho que a Seleção Brasileira apresentou na noite desta quinta-feira (16), que é comandada pelo técnico de futebol, Fernando Diniz.
Vinícius Júnior confessa dificuldade na Seleção e fala sobre disputa com a Argentina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GALVÃO BUENO DETONA O DESEMPENHO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
INSS: grupos de aposentados podem receber extras em Novembro; veja como consultar
Indignado com o que viu, o jornalista não conseguiu esconder o que estava pensando e acabou se revoltando com a atuação da equipe na derrota para a Colômbia, em Barranquilla, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nas redes sociais, o locutor criticou escolhas do técnico Fernando Diniz e destacou a superioridade dos adversários.
Homem que ganhou 2 vezes na loteria revela truque de como escolher os números certos
LEIA TAMBÉM!
Apesar de elogiar o trabalho do treinador no Fluminense, Galvão Bueno enfatizou que há diferenças importantes com relação ao tempo que tem para implementar o esquema de jogo em seleções.
O seu celular demora para carregar? Veja como atingir 100% da carga na metade do tempo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“2 a 1 foi pouco! O futebol autoral do Diniz consegue fazer o Fluminense jogar e conquistar a Libertadores, um trabalho de quase 2 anos e que se treina todo dia! Se treina muito, como disse o André! Coloca 2 ou 3 jogadores a mais para treinar a marcação da saída de bola!”, refletiu.
O famoso comentarista esportivo falou sobre o desempenho da Seleção Brasileira e do técnico Fernando Diniz (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma coisa de um dia a dia de um time de futebol, como o Fluminense! Não em uma seleção, onde se tem 2 dias para treinar e enfrentar a Colômbia em Barranquilla, com o calor, a umidade, é um horror! A última vez que vencemos na Colômbia em Eliminatórias foi em 2003!”, acrescentou sobre o tema.
Robinho recebe notícia HOJE sobre caso de estupro e decisão deixa ex-atleta sem chão
No extenso texto postado nas redes sociais, Galvão Bueno ainda pediu para que Fernando Diniz tenha calma no clássico com o Argentina, que está marcado para o Maracanã. A partida será disputada na próxima terça-feira (21), às 21h30.