Galvão Bueno é diagnosticado com doença e Globo precisa agir rapidamente
10/11/2022 às 6h30
O narrador Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 e precisou ser afastado do seu trabalho presencialmente. O apresentador apresenta apenas sintomas leves, mas isso já foi o suficiente para a emissora Rede Globo adiar programa.
Galvão está prestes a embarcar para narrar os jogos da tão esperada da Copa do Mundo do Catar. No próximo dia 14 seria transmitida uma edição especial do programa ‘Bem, Amigos’, porém, diante do estado de saúde do apresentador acharam melhor adiar.
De acordo com informações prestadas ao site Notícias da Tv a Globo explicou a situação. “O Bem, Amigos! especial da próxima segunda-feira foi adiado. O apresentador Galvão Bueno testou positivo para Covid-19 e vai se resguardar para chegar 100% ao Catar para a transmissão da Copa do Mundo, que começa dia 20 de novembro”.
O programa ‘Bem, Amigos’ seria transmitido na data prevista no horário que normalmente é exibido o ‘Tela Quente’, após Travessia. Essa edição especial foi preparada pela equipe da Globo para homenagear Galvão Bueno, que vai trabalhar na sua última Copa agora este ano.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Flordelis tem apoio de namorado de 26 anos durante julgamento
Além disso, o locutor vai continuar contratado da emissora, mas ele terá mais liberdade para trabalhar em outros projetos em plataformas digitais, como o YouTube.
O narrador está com 72 anos e publicou um vídeo na noite passada, quarta-feira (9), em que explica seu estado de saúde:
“Tomem cuidado, tem uma nova onda de Covid com Ômicron e, quer saber, me pegou. Mas eu estou bem, já estou em casa, fiz tomografia, exames de sangue e está tudo perfeito. Agora é repouso e falar pouco. O programa Bem, Amigos fica para depois da Copa do Mundo, mas aí na Copa eu tenho certeza que estarei lá firme”, finalizou ele.