Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Isso porque, o famoso ex-comentarista esportivo da Globo chamou a atenção mais uma vez ao lamentar a decisão da diretoria do Atlético-MG de demitir o técnico de futebol, Felipão de seu cargo no clube de futebol.
Bomba! Jogador de futebol é expulso por agredir companheiro de equipe em semifinal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno fala sobre demissão polêmica de Felipão
Robinho deve ficar preso cerca de 3 anos e meio por caso de estupro coletivo antes do semiaberto
Para quem não acompanhou, no último final de semana a equipe perdeu para o América Mineiro por 2 a 1, mas conseguiu a vaga na final do Campeonato Mineiro, onde irá encarar o Cruzeiro. No intervalo do jogo, entretanto, o ex-técnico de futebol chegou a ser vaiado pelos torcedores presentes, mesmo com a classificação encaminhada no momento.
Seguro-Desemprego 2024 tem valores e nº de parcelas divulgadas oficialmente; confira novidades
LEIA TAMBÉM!
Galvão Bueno perde a paciência ao falar sobre demissão do técnico do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Canal GB/ YouTube)
Governo confirma antecipação do Bolsa Família e benefício de R$ 800 ficará disponível em abril
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vínculo do treinador com o clube ia até o final de 2024, mas foi finalizado depois dos últimos acontecimentos. Após isso, o ex-narrador e apresentador, Galvão Bueno, decidiu expor a sua opinião no seu canal no Youtube. Sincero, como de costume, o profissional criticou duramente a demissão de Luiz Felipe Scolari do Atlético-MG.
Sem limite? Descubra método secreto da Nubank que não precisa de análise agora mesmo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não consigo entender. Fui nas fontes. Se o Rodrigo Caetano continuasse lá como diretor de futebol isso não teria acontecido. Boa sorte para ele na Seleção Brasileira. Porque eu fiquei sabendo que tem um comitê de cinco dirigentes que carregam a paixão, é bonito que se carregue a paixão pelo clube. Três foram favoráveis à demissão, e dois foram contra”, disparou o jornalista esportivo.
Está decidido! Nova alteração na prova de vida do INSS deve afetar milhões de idosos
“(Felipão) Levou o Atlético Mineiro para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, brigando pelo título até o final. Colocou o Atlético Mineiro na fase de grupos da Libertadores”, acrescentou Galvão Bueno. O comunicador ainda fez questão de ressaltar que não tem amizade com o treinador. “Ele nem fala comigo desde 2014. Não sou amiguinho dele para defender ele não”, concluiu Galvão Bueno.
Antecipação do pagamento de R$ 2.118 do INSS vem à tona e comunicado geral é feito
Felipão não é mais o treinador do Atlético (Foto: Reprodução/Internet)
Presentão! Saiu HOJE (22) lista de CPFs premiados no CadÚnico que receberão chips especiais