Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na tarde desta sexta-feira (09). Isso porque, o comentarista da Globo chamou a atenção ao detonar a atitude do técnico da seleção brasileira, Tite após a eliminação da Copa do Mundo pela Croácia.
Alexandre Pato teve que enfrentar situação complicada com ex que escancarou motivo de divórcio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador não conseguiu esconder sua emoção ao narrar a eliminação do Brasil da Copa do Catar. Para quem não acompanhou, o Brasil perdeu nos pênaltis para a Croácia. “Os jogadores choram, a história de repete. O Brasil fica nas quartas-de-final, teve um segundo tempo inteiro pra ganhar. Deram oportunidade, sai o gol e depois nos pênaltis não foi bem”, disse o profissional.
Antônio Fagundes enfrentou situação inusitada em velório e teve que deixar local com polícia
Visivelmente com a voz embargada, Galvão Bueno expressou o que milhões de brasileiros estavam sentindo. “Termina um sonho de milhões de brasileiros que nos acompanham. Já vivi dois mundiais, três finais e agora o Brasil volta novamente nas quartas, parece um fantasma muito forte contra o futebol brasileiro”, disse o famoso na Globo.
LEIA TAMBÉM!
Vera Fischer já sofreu agressões do marido, entregou relação com mulher e enfrentou morte de ex
O comentarista da Globo acabou com a atitude de Tite ao vivo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta deixou escapar que está apaixonada ao vivo, se desesperou e causou choque no Encontro
“Se falava muito em semi-final Brasil e Argentina, mas primeiro precisava passar pelo jogo hoje. Imagina a decepção do Tite, outra vez ficar nas quartas-de-final”, declarou. No entanto, após a derrota, Tite deixou os jogadores em campo e foi para o vestiário sem olhar para trás. Como é de se imaginar, a atitude rendeu críticas do narrador ao comandante da Seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lima Duarte fez desabafo de partir o coração e comoveu ao falar sobre sua morte: “Eu estou indo”
“Sempre elogiei as atitudes do Tite, mas essa de ir para o vestiário não está certa não. Não está correto. São todos um time”, afirmou Galvão Bueno ao vivo na Globo após a eliminação da Copa do Mundo.