Galvão Bueno, após adiar despedida da Globo, desabafa sobre críticas: “Ninguém é obrigado a gostar de mim”
22/08/2021 às 11h35
Galvão Bueno abriu o jogo sobre o seu futuro na TV Globo após especulações. Ele revelou que já não tem mais previsão de aposentadoria. Ele disse ainda querer trabalhar na próxima Olimpíada, em 2024, a ser realizada em Paris, na França.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Galvão falou também sobre o tempo que ficou afastado do trabalho presencial por causa da pandemia.
“Eu fiquei longe do trabalho presencial. Mas continuei trabalhando todos os dias. A Globo montou na minha casa em Londrina, no Paraná, um estúdio. De lá, eu participava dos programas. Fiz o Bem, Amigos durante todo esse tempo”, contou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O narrador também respondeu se fez tratamento para as cordas vocais, visto que o público percebeu uma mudança na potência de sua voz durante a transmissão das Olimpíadas de Tóquio.
“Eu faço um trabalho de fono. Fiz para a Copa do Mundo que foi no Brasil e para a Olimpíada [no Brasil]. A fonoaudióloga da Globo me acompanhou (risos). Na Olimpíada, em 2016, pedi até que ela fosse credenciada para todos os lugares para que pudesse ir comigo. Trabalhávamos todos os dias. Eu não sou mais criança (risos). Estou longe de ser um garoto. A voz muda, realmente. E tive lá alguns probleminhas, há três anos. Então, fiz um trabalho sério”, afirmou.
Galvão planeja trabalhar nas Olimpíadas de 2024
Ainda na entrevista, Galvão Bueno confirmou que pretende trabalhar nas Olimpíadas de 2024. “A Copa do Catar já estava dentro do projeto atual. Eu tenho um compromisso com a Globo, e a Globo comigo, que vai até dezembro de 2022. Ficamos de conversar depois sobre o que possa vir a acontecer”, declarou.
“Sempre fui criticado. Sempre fui odiado por uma parte e amado por outra. Mas ninguém é obrigado a gostar de mim”, concluiu o narrador ao falar das críticas.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.