Carlos Eduardo dos Santos Galvão Bueno, mais conhecido como Galvão Bueno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nesta quinta-feira (24). Isso porque, depois de dois anos afastado de seu trabalho como narrador e comentarista de esportes e após ter um breve retorno na Globo, o famoso veterano está deixando oficialmente a lista de contratados da número um.
Zezé Di Camargo expõe verdade sobre filho com Graciele Lacerda e confessa: “Sou vasectomizado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É, pode ser difícil de acreditar, mas o profissional vai realmente deixar a Globo no fim deste ano depois de 41 anos de casa. O contrato do narrador com a emissora, que termina no fim do ano, não será renovado. O último trabalho dele na televisão será na Copa do Mundo do Catar, que acontecerá entre novembro e dezembro.
Audiências 23/03/22: Casos de Família derruba SBT e Record não sobe com Reis
O famoso apresentador fará outros trabalhos, mas decidiu não assinar mais nenhum contratado com a TV. “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, disse o principal narrador da televisão brasileira, Galvão Bueno nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Isadora perde a cabeça com previsão de cigana e dispara: “Tenho noivo”
O famoso comentarista e narrados brasileiro, Galvão Bueno deixa a Globo após 41 anos (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, a postagem pegou todos desprevenidos, inclusive profissionais da Globo. De acordo com o Notícias da TV, pessoas que são próximas a Galvão Bueno, confirmaram que informação está correta. Como o contrato do locutor só vai até dezembro, o seu último jogo era da Seleção Brasileira no Maracanã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE