Galvão Bueno fez uma revelação inusitada sobre sua amizade com o piloto Ayrton Senna no passado. Durante uma entrevista ao apresentador Amaury Jr., o locutor esportivo da Globo falou sobre a ocasião em que foi alvo de uma pegadinha por parte do tricampeão de Fórmula 1.
“Uma vez fomos embarcar em Miami e ele pregou um cadeado no cós da minha calça, onde passa o cinto. Eu bobeei e ele pregou mais um. E eu fiquei com os cadeados e o americano não me deixava embarcar”, recordou Galvão Bueno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E aí ele [Ayrton] dizia assim: ‘Não deixa embarcar não, eu o conheço e ele é maluco!’. O Ayrton foi uma pessoa muito especial”, contou Galvão Bueno em seguida para o apresentador Amaury Jr.
Recentemente, Galvão Bueno comemorou uma data histórica. Há 40 anos, o narrador apresentou a primeira transmissão de Fórmula 1 da sua carreira. Feliz, ele apareceu em um clique com Reginaldo Leme e Fred Sabino. “23/1/82! 40 anos da minha primeira transmissão de F1 na Globo com Reginaldo Leme!”, recordou o comunicador. “GP da África do Sul!”, completou.
+ Band despeja único restaurante por Faustão e funcionários ficam sem comida
LEIA TAMBÉM!
Principal comentarista da Fórmula 1 na Band, Reginaldo Leme recordou um episódio importante dessa transmissão ao lado de Galvão Bueno: “Além da nossa estreia, foi um momento importante na história da F1. Foi aquela corrida da greve dos pilotos contra a FISA, escondendo-se todos juntos em um hotel. Lembra do trabalho que isso nos deu?”.
Ele acrescentou ainda na publicação de Galvão Bueno: “O tempo passou e estamos aqui, firmes e fortes, graças a Deus! Gratidão pela sua homenagem”. O grande Prêmio da África do Sul de Fórmula 1 de 1982 ocorreu em Kyalami, foi a primeira prova da temporada e a última vez que um GP foi realizado no mês de janeiro. A corrida foi vencida por Alain Prost, da Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas semanas Galvão Bueno foi diagnosticado com coronavírus. Depois do teste positivo, o veterano apareceu em um vídeo e comemorou a vitória contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE