Galvão Bueno, aos 71 anos de idade, surpreendeu ao revelar uma mudança no seu trabalho. O narrador anunciou a novidade na última sexta-feira, 3 de dezembro, durante uma premiação da revista ‘QG Brasil’.
Em sua participação, Galvão recebeu o prêmio de Ícone do Ano, considerado um dos com maior importância. Entretanto, um detalhe em seu discurso de agradecimento chamou a atenção. Ele disse que iria mudar um de seus bordões mais famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram tantos anos de ‘bem amigos da rede Globo’, e acabei de resolver aqui que a partir do próximo jogo da Seleção será ‘bem amigos e bem amigas da Globo’. Nas Olimpíadas, tentamos trazer o Japão pra cá e ele me ensinou muita coisa”, declarou Galvão Bueno.
LEIA TAMBÉM!
Ademais, o narrador ficou bastante grato por ter vencido o prêmio. “Somos todos seremos humanos e filhos de Deus. Foi muito importante pra mim esse momento. Eu só tô aqui por causa da minha mãe, é uma coisa de DNA. Ela parou muito cedo porque tinha que cuidar de mim”, afirmou Galvão Bueno.
Galvão Bueno lamenta não narrar final da Libertadores
No último final de semana, Flamengo e Palmeiras disputaram a grande final da Libertadores, sendo transmitida pelo SBT. Entretanto, o nome de Galvão Bueno foi bastante comentado nas redes sociais por conta das narrações passadas na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famoso diretor da Globo é detonado por veterano após onda de demissões: “Um pangaré”
Sendo assim, Galvão Bueno disparou que gostaria de narrar a final. “E aí!! Quem vai ser tricampeão?? E antes que me perguntem se eu queria estar lá narrando, claro que queria! Mas… Já fiz muitas finais!”, revelou na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Galvão Bueno tem 71 anos de idade (Foto: Divulgação)