Galã admite ter tido relacionamento sério com Aracy Balabanian

Galã admite ter tido relacionamento sério com Aracy Balabanian, mas atriz nega: ‘Era um menino’

16/11/2022 às 19h00

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Galã admite ter tido relacionamento sério com Aracy Balabanian Foto: Reprodução

Ao participar de uma entrevista para o programa Que História É Essa, Porchat, o ator Antônio Fagundes revelou que chegou a ter um relacionamento sério com Aracy Balabanian no fim dos anos 1970.

Sandra Annenberg impactou o público ao revelar o que Antônio Fagundes fazia nos bastidores

“Eu tinha mais ou menos uns 20 anos, foi em 1968. Eu tinha dois anos de profissão só. Foi com a Aracy Balabanian. A gente namorou um ano, foi uma coisa séria”, detalhou ele, deixado a todos surpresos na plateia.

Na época em que os dois chegaram a namorar, Antônio Fagundes tinha apenas 19 anos, já Aracy tinha 28, em um momento de triunfo em sua carreira como atriz nas novelas da TV Tupi. Os dois se conheceram durante as gravações de Antônio Maria, de 1968, onde ela interpretava o papel de Heloísa Dias Leme, enquanto ele realizou apenas um pequeno papel na trama.

André Marques ganhou fortuna na Mega-Sena, pediu segredo para colega da Globo mas valor veio à tona

LEIA TAMBÉM:

No entanto, apesar do relato de Antônio Fagundes, Aracy Balabanian afirma que o relacionamento entre os dois não chegou a ser algo tão sério, já que o ator era bem jovem ainda na época:

Galã admite ter tido relacionamento sério com Aracy Balabanian

Galã admite ter tido relacionamento sério com Aracy Balabanian Foto: Reprodução

Aracy Balabanian mostra o dedo do meio ao vivo na Globo e revela porque pediu para sair do Sai de baixo

“Nós tivemos um pequeno caso, uma historinha de amor. Ele era um menino e eu era mais velha”, revelou ela, que ainda contou que os dois permanecem sendo amigos ainda hoje, e que ela acabou se tornando colega de todas as mulheres com quem Fagundes já se casou.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.