Gabriela Prioli toma primeira dose da vacina, comemora e manda Bolsonaro ‘se fud**’
16/07/2021 às 18h56
Nesta sexta-feira (16), Gabriela Prioli usou suas redes sociais para contar aos seguidores que já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Em mensagem, ela aproveitou para fazer críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
Gabriela Prioli apareceu em um registro onde ela aparece recendo a dose do imunizante, usando uma camiseta com um protesto e uma máscara combinando com o look. A blusa possuía uma frase mandando o presidente Bolsonaro “se fud**”.
“Viva a ciência! Vacina salva! A ansiedade por dias melhores se confunde com a tristeza por quem, diferente de mim, não pode esperar a vacina no braço. Vacinem-se”, afirmou a apresentadora.
A contratada da RedeTV! ainda agradeceu a enfermeira que lhe deu a vacina: “Daniela, se você vir esse post, fica aqui o meu agradecimento público por ter aplicado a vacina tão gentilmente, mesmo com as mãos trêmulas”.
Nos comentários da publicação, os seguidores de Gabriela Prioli disseram: “Que maravilhosa!”, comentou um internauta. “Viva você e a sua voz importante!”, disse outro. “Que emoção senhor!”, falou um terceiro.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Na última quinta-feira (15), a CNN Brasil anunciou que Gabriela Prioli ganhará um novo programa. O canal de notícias decidiu encerrar o talk-show CNN Tonight – que voltará na grade no futuro – e lançará três novas atrações, que serão liderados por Mari Palma, Phelipe Siani, Leandro Karnal e Gabriela Prioli.
A advogada possuirá um formato solo de entrevistas. No programa, ela revelará o outro lado de personalidades de diversas áreas relevantes e de influência nos mercados artístico, cultural e show bizz nacionais.
Durante o comunicado, o VP de Programação e Multiplataforma, Virgilio Abranches ressaltou: “Esse é mais um importante passo na ampliação da linha de produção de soft news da CNN Brasil, como temos planejado durante todo o segundo semestre de 2021”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.