Filha de Regina Duarte discorda da mãe e para de segui-la: “Tristeza”

10/01/2023 às 11h09

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Gabriela Duarte filha da atriz Regina Duarte (Foto: Reprodução/Internet)

Gabriela Duarte discorda de Regina após vandalismo e para de seguir mãe nas redes sociais

Os ataques em Brasília no último domingo (8) escancararam as divergências políticas entre Regina e Gabriela Duarte. A atriz, que já não segue mais a mãe em seu Instagram, condenou o vandalismo feito por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL). Já a ex-secretária da cultura defendeu o ex-presidente em publicações feita em suas redes sociais.

Ator da Globo passou 8 meses no hospital após se envolver em acidente: “Tiveram que tirar 80% da minha pele”

Longe das telinhas desde a novela Orgulho e Paixão (2018), Gabriela fez postagens reprovando as depredações e invasões no Congresso, no Palácio do Planalto e no prédio do STF. “Vandalismo e ignorância são inimigos da liberdade”, falava uma imagem compartilhada pela atriz.

“#Tristeza BR”, comentou a atriz na legenda. Nos Stories de seu Instagram, a artista ainda publicou a frase: “Sem ordem não há progresso e nem país. Vandalismo, não!” e “Quem vandaliza não me representa”.

Gabriela Duarte e sua mãe Regina Duarte

Gabriela Duarte e sua mãe Regina Duarte (Foto: Reprodução/Internet)

REGINA DEFENDEU BOLSONARO

Por enquanto, Regina ficou exaltando a conduta de Bolsonaro em seus perfis. “Acalmem-se . Ele pode ter parecido maluco, mas sempre lutou pelas quatro linhas. A Constituição o deterá. Sempre”, falou a ex-atriz da Rede da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Você sabia? Renata Sorrah e Deborah Evelyn tem ligação pessoal fora da TV que vai te deixar de queixo caído

Sua filha já tinha se manifestado contra as opiniões de sua mãe. Ela chegou a ser atacada por internautas por causa de seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro. “Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF”, falou a mãe de Frederico e Manuela na ocasião.

Regina Duarte é apoiadora declarada do ex-presidente Jair Bolsonaro e chegou a ocupar um cargo na Secretaria Especial da Cultura no governo do político. Diversos artistas já demonstraram decepção com a conduta da veterana da Globo que já recebeu diversas críticas de antigos colegas por espalhar fake news em suas redes sociais.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.