Gabriel Sater revela que sente medo do diabo em Pantanal: “Tenho muito a se temer”
05/08/2022 às 9h40
O ator Gabriel Sater, filho de Almir Sater, relatou como tem sido gravar a novela Pantanal. O cantor é responsável pelo personagem Trindade e pela transformação no coisa ruim (quando o diabo é incorporado). Antes de começar as gravações, o artista revelou que reza bastante e faz orações. “Tenho muito a se temer”, revelou ele em entrevista ao UOL.
“Falar que não sente medo seria uma mentira, mas aprendi durante os meses de pré-produção a criar mecanismos, rituais. Eu rezo muito antes de começar. Eu já rezo começando o meu dia, eu já tenho esse ritual como Gabriel. Eu acordei hoje, meu dia já é maravilhoso porque eu tenho o presente da vida”, detalhou o artista.
O intérprete de Trindade relatou que reza antes de entrar em gravação de cenas e também logo após terminar, quando vai sair. “Eu amo viver, sei das dificuldades que a gente vive e sei que tenho muito a se temer. Eu respeito demais. Rezo antes de entrar em cena, rezo quando vou sair, para deixar essas energias que são pesadas”, pontuou Gabriel Sater.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
O ator já até revelou um episódio em que vivenciou um momento sobrenatural em Pantanal ao lado de Jesuíta Barbosa, que interpreta Joventino. “Estava com um cavalo naquela relação com ele, normal. Aí encosta o Cramulhão, eu mudo minha frequência, muda toda minha questão corporal, muda minha intensidade. Na hora, o cavalo relinchou no meio da cena, sabe assim? Foi uma explosão na hora que eu não acreditei. O cavalo estava quietinho. Estou lidando com energias que eu desconheço”, relembrou Gabriel Sater para o IG.