Gabriel Sater, o Trindade de Pantanal, faz desabafo sobre Marcos Palmeira: “Difícil escolher palavras”
04/09/2022 às 13h53
Gabriel Sater se despediu da novela Pantanal.
Gabriel Sater conquistou o público de Pantanal na pele de Trindade. Mesmo o personagem tendo pacto com o cramulhão, os fãs da novela se apaixonaram pelo violeiro endiabrado. Porém, Bruno Luperi que assina o remake da Globo está seguindo à risca a versão original do folhetim exibido em 1990 pela extinta TV Manchete.
Assim como na versão escrita por Benedito Ruy Barbosa, o violeiro deixou a trama e abandonou a amada grávida. Os fãs ficaram desolados. Até mesmo Gabriel Sater tinha esperança de seguir na trama.
SAIBA MAIS! Bomba em Pantanal – Velho do Rio encontra o próprio neto sem vida: “Sangue e bala no peito”
Aproveitando o momento saudosista após deixar Pantanal, Gabriel Sater decidiu falar tudo que pensa do veterano Marcos Palmeira, seu colega de elenco. Em suas redes sociais, o ator e cantor mandou um recado para o intérprete de Zé Leôncio, publicando uma foto ao lado do ator.
Gabriel Sater decidiu homenagear o artista em seu aniversário de 59 anos. “Hoje é dia de uma das melhores pessoas e artistas que você poderá conhecer na sua vida. Difícil escolher palavras para falar da imensidão de Marcos Palmeira”, iniciou o galã.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Um amigo mestre que transborda luz, talento, amor, competência, amizade, sabedoria, humor, sagacidade e empatia com todos que tem a sorte de cruzar seu caminho”, pontuou o filho de Almir Sater, cheio de elogios.
Para concluir, Gabriel enalteceu Marcos Palmeira, demonstrando intimidade para usar o apelido e ainda engrandeceu o personagem. “Viva Marquinhos… Viva Zé Leôncio”, concluiu Sater sobre o que pensa do colega da Globo.
Com vontade de brincar, diante de tantos elogios, Marcos Palmeira não perdeu a deixa e comentou. “É o cramulhão que tá falando? (risos) Te amo Gabriel Sater”, declarou o Zé Leôncio de Pantanal.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!