O jogador pertence ao Peixe e está emprestado para o DC United dos Estados Unidos e teve seu futuro acertado
O Santos vive um momento tenso, pois vai jogar pela primeira vez na série B do Brasileirão em 2024. Com isso, grandes mudanças vão acontecer no clube, principalmente quanto aos jogadores.
+Estrela da Escolinha do Professor Raimundo revelou que odiava trabalhar no programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A diretoria do Peixe vem trabalhando firme para conseguir acertar a situação de todos atletas, para conseguir apresentar um futebol consistente e voltar à série de elite do campeonato brasileiro.
Marcelo Teixeira, Presidente do Santos (Imagem Reprodução Internet)
Marcelo Teixeira já sabe que não poderá contar com Jean Lucas, que está de saída, bem com Lucas Braga, que puxam a lista das baixas, que deve ter Soteldo assinando com o Grêmio.
LEIA TAMBÉM!
+Contratado, De la Cruz surpreende ao falar sobre Flamengo abertamente: “É um grande clube”
Novos jogadores estão sendo cogitados, mas vale lembrar que a situação financeira do alvinegro praiano não é das melhores no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Futuro
Enquanto isso, outro jogador teve a situação atualizada e a notícia chegou aos bastidores do Santos. Trata-se de Gabriel Pirani, que está emprestado para o DC United dos EUA.
A informação foi divulgada pelo Portal Diário do Peixe nessa quarta-feira (27) dá conta que o time norte americano exerceu o direito de compra do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Pirani, jogador que pertence ao Santos emprestado ao DC United (Foto: Ivan Storti/Santos/Divulgação)
O portal informa que o DC United vai pagar cerca de 1,3 milhão (cerca de R$ 6,3 milhões), além dos 200 mil dólares (R$ 965 mil) que o Santos já levou com o empréstimo.
Os americanos não quiseram esperar a data limite para a compra e já se adiantou. Na temporada passada, o meia foi emprestado ao Cuiabá e na sequência, antes de embarcar para os Estados Unidos, atuou pelo Fluminense.