Apesar de existir uma forte rivalidade no Derby entre Palmeiras e Corinthians, um fato revelado mostra que nos bastidores um fato deve surpreender ambas torcidas. Na sexta-feira passada, em 24 de julho, o jogador Gabriel Menino trouxe um fato inesperado em entrevista ao PalmeirasCast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Menino contou que antes de ser uma ‘cria’ da base do Palmeiras e se tornar um dos titulares do Alviverde mais queridos, ele quase tomou um rumo contrário na carreira. “Eu quase fui para o Corinthians.”, revelou o jogador.
“Conversei com o Corinthians e no outro dia vim no Palmeiras. O que me ganhou aqui foi o João Paulo coordenador da base. Ele é um pai para mim, não tenho palavras para descrever ele.”, elogiou Gabriel Menino.
LEIA TAMBÉM!
Gabriel Menino marcou os dois primeiros gols do Palmeiras na final contra o Água Santa (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
+Estreia de nova emissora de TV no Brasil vira terror da Globo e concorrentes se desesperam
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda relembrou: “No dia, ele me deu uma camisa do Palmeiras e me apaixonei pela camisa. Falei: ‘pai, é essa que quero vestir.”; contou o camisa 25 do Verdão ao PalmeirasCast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Espaço e importância de Gabriel Menino ao Palmeiras
Gabriel Menino tem ganhando mais espaço nos gramados através de Abel Ferreira, isso logo após a saída de Danilo. Ele é um dos titulares que salvou o Verdão na conquista do título da Supercopa do Brasil de 2023. Na ocasião, contra o Flamengo, o craque fez dois gols em dia de decisão.
+Neto fala umas verdades e dá esculacho na Seleção Feminina e CBF: “Falta de consideração”
Gabriel Menino condecorado na final do Paulistão 2023 (Foto: Reprodução/ Diário Palmeiras/ Twitter)