Gabriel Fernando de Jesus, mais conhecido apenas como Gabriel Jesus é um futebolista brasileiro que ficou mundialmente conhecido por atuar como atacante. Contratado pelo Arsenal, o atleta começou sua carreira profissional no Palmeiras, onde foi eleito o Craque do Brasileirão na edição de 2015 e venceu a Copa do Brasil. No entanto, atualmente, o jogador de futebol vem enfrentando uma fase complicada na Seleção Brasileira, e as coisas pioraram ainda mais após a derrota para a Argentina.
Santos comete errado e acaba sendo multado por atraso em jogo contra o Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABRIEL JESUS FAZ DESABAFO PROFUNDO APÓS DERROTA PARA ARGENTINA
Status atual de jogadores do Corinthians em fim de contrato preocupa torcedores
Para a tristeza de muitos, a aposta do técnico Fernando Diniz para substituir Vinícius Júnior na derrota por 1 a 0 para a Argentina, na noite desta terça-feira (21), no Maracanã, pelas Eliminatórias, o atacante Gabriel Jesus não deu muito certo. Sincero, o camisa 9 admitiu que fazer gols não era o seu forte.
Procurado por times europeus, Marcos Leonardo impõe condições para deixar o Santos de uma vez
LEIA TAMBÉM!
“Tem coisas que eu não controlo. Eu treino, busco, tento, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Eu acredito que não seja meu ponto forte, porém eu faço gols e estou lá para fazer gols. Quando voltar, vai acontecer. É trabalhar. Eu trabalho quieto, não sou de rebater critica, não sou de ficar feliz por elogio. Já fiquei, não fico mais”, disse o atacante da Seleção.
O famoso jogador de futebol falou sobre a derrota desta terça-feira (Foto: Reprodução/ Henry Romero/ Reuters)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Messi não fica quieto e detona polícia em Brasil x Argentina: “Poderia ocorrer uma desgraça”
O jogador de futebol do Arsenal amarga um longo jejum de gols pela Seleção Brasileira em jogos oficiais. A últimas vez que Gabriel Jesus balançou as redes em um torneio foi na vitória por 3 a 1 sobre o Peru na final da Copa América de 2019. Desde então, Jesus soma 23 jogos oficiais pelo Brasil sem balançar as redes. O atleta garante que sabe o que precisa fazer para acabar com o incômodo jejum.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confirmado! Sampaoli fica a um passo de acordo para 2024 e revelação pega todos de surpresa
“Há coisas que me incomodaram bastante no ciclo pós-Copa de 2018. Eu era mais jovem, tinha outra cabeça. Hoje sou um homem mais maduro, mais formado, pai de família. Entendo que o futebol é uma prioridade para mim, e sei que preciso estar bem para fazer o meu melhor, principalmente na Seleção Brasileira”, declarou o craque.