Gabriel Cartolano se exalta, solta a “piroc*” ao vivo e deixa todos chocados no SBT

21/09/2021 às 1h31

Por: Vinicius Carvalho
Gabriel Cartolano falou palavra proibida no SBT (Foto: Reprodução)
Gabriel Cartolano falou palavra proibida no SBT (Foto: Reprodução)

O artista do SBT, Gabriel Cartolano, que apresenta o Vem Pra Cá, pagou um grande mico nesta segunda (20). Isso porque sendo assim o famoso fez uma gafe no canal.

Falando com Patrícia Abravanel, sua parceira de palco, o rapaz deixou escapar uma palavra de baixo calão ao vivo. Em suma, eles falavam sobre peruca, contudo, Gabriel se embananou.

O tema do programa de Gabriel Cartolano foi para laces. Todavia, muito bem feitas, fazem verdadeiramente parecer o cabelo real da pessoa. Assim sendo, o acessório queridinho das famosas, em especial Anitta, não é acessível. O preço varia entre R$500 a R$40.000. O apresentador então indagou o preço da lace que Patrícia Abravanel utilizou naquele instante.

Ainda sobre Gabriel Cartolano

O apresentador do SBT então comentou. “Então já que essa é a cereja do bolo que muitas famosas já usaram, você a Joelma, a Paola [Oliveira] (…) O Paty [Patricia Abravanel] revela você o valor”, disse ele, animadinho. Todavia, foi aí que ele soltou um palavrão no programa matinal. “Lembrando que o Luiz não vende essa piroc*, essa peruca por nada heim?”, falou Gabriel Cartolano sem querer.

Desse jeito, não tardou para o público achar graça disso tudo. “O que será que o Cartolano estava pensando pra trocar “peruca” por “piroc@”. Kkkkkk”, brincou um. “Nem entendi tudo o que ele disse mas minha resposta é sim”, declarou outro. “Estava com a PIROCA na cabeça ,, literalmente”, falou um terceiro.

LEIA TAMBÉM:

https://twitter.com/golittlecrazy/status/1440083546522021888

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.