Gabigol toma decisão importante no Flamengo e surpreende após suspensão

08/05/2024 às 21h37

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Gabigol toma decisão no Flamengo e surpreende após suspensão Foto: Reprodução

Depois de ficar mais de um mês fora do campo e até proibido de treinar com seus colegas de time, Gabigol teve direito ao seu efeito suspensivo e, pelo menos enquanto sai seu julgamento, será capaz de cumprir com todos os seus compromissos com o Flamengo tranquilamente.

Gabigol toma decisão no Flamengo e surpreende após suspensão

Gabigol toma decisão no Flamengo e surpreende após suspensão Foto: Reprodução

FLAMENGO define DESTINO de TITE após HUMILHAÇÃO em campo! Saiba o que acontecerá

O jogo que marcou a sua volta ao gramado foi durante a Copa do Brasil, na vitória sobre o Amazonas por 1 a 0. O atleta entrou no segundo tempo e jogou por aproximadamente 30 minutos apenas. Na sequência, contra o Bragantino, ele acabou ficando fora da partida que resultou em 1 a 1.

“Primeiro fiz o reconhecimento em termos físicos. Eu errei de tê-lo colocado em um tempo tão grande no jogo. Porque estava um longo tempo fora, e eu o expus. Mas a necessidade do jogo faz. Eu o agradeci pela vontade, mas era um tempo menor que ele tinha para o jogo, e eu quis usar um tempo maior por essa mobilização. O erro foi meu e está aqui meu reconhecimento. Você pode jogar com dois, pode jogar ele com o 9. Ele pode jogar nessas duas variações”, comentou o treinador do Flamengo.

No entanto, apesar do ocorrido, Gabigol também falou a respeito de voltar a jogar depois de praticamente 40 dias afastado. Vale ressaltar que, no tempo em que esteve proibido até de treinar com os colegas, o jogador manteve a forma apenas treinando em sua casa.

LEIA TAMBÉM:

Gabigol toma decisão no Flamengo e surpreende após suspensão

Gabigol toma decisão no Flamengo e surpreende após suspensão Foto: Reprodução

Gabigol EXIGE salário de R$ 2 MILHÕES por mês no Flamengo e jornalista CRAVA: “O Corinthians então, é piada”

“Me senti muito bem. Os treinos em casa foram muito bons, mas o ritmo de jogo ainda é diferente. Agora é melhorar e ficar 150%. Os fatos estão aí. Acho que tudo será definido. Acho que fizemos um bom jogo. Criamos oportunidades, mas precisamos criar mais. Temos que nos aproximar para criar mais lances de gol. Vamos trabalhar e vamos melhorar”, afirmou o jogador do Flamengo.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.