Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, o famoso jogador de futebol não está em sua melhor fase, no entanto, parece que o craque está cada vez mais perto de assinar o seu contrato de renovação com o Flamengo, mesmo após o seu desentendimento com Braz. Entretanto, o atleta surpreendeu a diretoria do Rubro-Negro ao tomar uma decisão envolvendo Tite.
OFICIAL! Braz confirma Tite no Flamengo após reunião com agentes: “Feliz com a nossa escolha”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GABIGOL E TITE TEM RELAÇÃO EXPOSTA E FUTURO NO FLAMENGO PREOCUPA
Ganso sofre com vaias no Maracanã e Fluminense toma decisão às pressas após atitude da torcida
Apesar de fazer parte da geração mais vitoriosa da história da nação carioca, Gabigol vem sendo cada vez mais pressionado pelo torcedor e acredita que o ciclo se encerrou. Com isso, tem recebido diversas propostas e estaria disposto a ser negociado, pois não tem mais interesse em vestir o manto e tem recusado as propostas de renovação com sua atual equipe.
Abel Ferreira toma decisão de última hora no Palmeiras e notícia choca torcedores do Verdão
LEIA TAMBÉM!
No entanto, para a felicidade dos torcedores, nessa semana, Tite começa os trabalhos como novo comandante do Flamengo e terá pela frente um objetivo bastante complicado: resgatar a confiança de um elenco de futebol que, em 2023, ficou marcado por perdas. Na linha de frente, o ex-técnico da Seleção Brasileira precisará lidar também com um problema que envolve o ídolo da instituição e capitão da equipe.
Bilhões esquecidos! Brasileiros não vão atrás de dinheiro e Banco Central faz anúncio sobre valores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ex-técnico da seleção brasileira é agora o novo treinador do clube de futebol carioca (Foto: Reprodução)
Isso porque, durante a Copa do Mundo de 2022, o treinador não convocou o jogador para a disputa no Catar e, em seu lugar, levou Pedro. Na comemoração dos títulos da Libertadores e Copa do Brasil, no ano passado, Gabigol rebateu a escolha dele e indicou que “já jogava em uma seleção”. Entretanto, os dois terão que reatar uma relação que ficou desgastada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fique atento(a): Caixa revela promoção bombástica e exclusiva no cartão de crédito
Para quem não sabe, começa a trabalhar na equipe nesta terça-feira (10). No CT Ninho do Urubu, o comandante deve ter seu primeiro contato com o elenco rubro-negro e promover a bateria de treinos prevista no calendário do clube. O comandante de futebol terá mais de 10 dias para se preparar para o primeiro desafio na beira de campo, que será diante do Cruzeiro no Mineirão.