O ‘Efeito Gabigol’: provocações do jogador impulsionam venda de emblemas do Flamengo
A torcida do Flamengo tem uma compreensão única sobre o jogador Gabigol, número 10 do clube. Os torcedores sabem como o atleta lida com momentos críticos, gerencia pressão, desequilibra adversários e incide sobre o ambiente do estádio nas partidas em casa. Além disso, certas atitudes do jogador geram impacto financeiro no clube.
+ Péssima notícia! Fim de saque para carteira assinada é alertado por ministro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a partida contra o Racing, que terminou em 1 a 1, Gabigol provocou seus oponentes, mostrando-lhes o símbolo de campeão da Conmebol Libertadores. Ele replicou a mesma tática na Copa do Brasil, lançando um desafio ao jogador Marcelo, que respondeu com uma tatuagem celebrando a UEFA Champions League.
+ Reviravolta surpreendente! Volta de Bruno Henrique ao Santos provoca debate inusitado na web
A reação dos adversários não inibiu a venda de emblemas do clube, que aumentou consideravelmente. O kit Libertadores, por exemplo, é vendido na loja oficial por R$ 149,90. Já o emblema de campeão do torneio é vendido a R$ 79,90, e o da Copa do Brasil a R$ 59,90.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, emblemas estaduais e internacionais estão disponíveis por R$ 29,90 cada. O emblema que marca as três vitórias do clube no torneio mais importante da América está sendo vendido a R$ 49,90 pela fornecedora de equipamentos esportivos do Flamengo, assim como o da edição 2023.
Lojas oficiais do clube recebem grande demanda após ações do jogador (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lojas oficiais do clube recebem grande demanda após ações do jogador
Nos bastidores, a movimentação é intensa devido ao chamado “Efeito Gabigol”. Uma enorme remessa de emblemas foi encomendada pelas lojas oficiais do Flamengo, e a entrega ocorreu na quarta-feira (17), motivada pela alta demanda depois que Gabigol exibiu o emblema para os jogadores do Racing e para Marcelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os produtos oficiais CBF e Conmebol, fornecidos pela empresa que organiza as competições vencidas pelo Flamengo no ano passado, trouxeram grande satisfação para os responsáveis. A demanda surpreendeu a empresa, que estava pronta para atender às solicitações logo após o jogo contra o Racing.