Jogadores do Flamengo insatisfeitos com falta de liderança
As tensões estão altas nos bastidores do Flamengo, de acordo com relatos recentes. O jornalista Venê Casagrande aponta que os jogadores estão insatisfeitos com a suposta falta de liderança tanto do treinador Jorge Sampaoli quanto da diretoria.
+ Michael deve receber proposta de grande clube brasileiro; atualmente ele está no Al-Hilal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores, aparentemente, estão particularmente incomodados com a falta de cobrança ao atacante Gabigol no Flamengo. Como exemplo, Casagrande cita uma postagem recente do atleta no Instagram, onde ele pediu ao companheiro de equipe Arrascaeta que voltasse logo, dizendo “você é o único que me encontra em campo”. Este comentário foi mal visto por muitos jogadores.
“Vários jogadores odiaram, não foram a favor disso, muito pelo contrário, mas entendem que se a diretoria não cobra, não são eles que têm que cobrar”, disse Venê Casagrande.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, uma entrevista recente de Filipe Luís, onde ele declarou que o problema do Flamengo não é físico, mas sim técnico e tático, também causou descontentamento. Segundo o jornalista, a entrevista deixou Sampaoli furioso.
Gabigol no Flamengo (Foto: Reprodução/ Luis Robayo/ AFP)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Time tem grande desafio pela frente
Apesar destas tensões internas, o Flamengo tem um importante desafio pela frente. Na próxima quinta-feira (1), enfrentará o rival Fluminense no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será às 19h (de Brasília), no Maracanã. Uma vitória simples classifica o Flamengo para a próxima fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A situação no Flamengo será um tópico a ser acompanhado de perto, dada a importância do clube na cena do futebol brasileiro e a influência potencial dessas tensões internas sobre o desempenho da equipe nas competições.