Gabigol não vive seu melhor momento no futebol e vem sendo duramente criticado pelos torcedores do Flamengo, seja por sua performance em campo ou por sua atual forma física. Mas ele calou a boca de muitos após partida na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da partida contra o Racing, da Argentina, na casa dos hermanos, torcedores flamenguistas foram até a porta do hotel dar uns gritos de incentivo ao craque, fato que nem toda nação Rubro-Negra concordou.
+Messi tem os dias contados no PSG e disputa histórica de Clubes para assinar com craque vem à tona
Gabigol do Flamengo (Foto: Reprodução/ Luis Robayo/ AFP)
LEIA TAMBÉM!
Após o empate de 1 a 1 do Flamengo pela terceira rodada da Libertadores, que aconteceu na noite desta última quinta-feira, 04 de maio, Gabigol veio a público para rebater o que falam dele, ainda mais, sobre as críticas por estar acima do peso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ironizando, Gabigol deu aquela resposta atravessada: “Só recebo elogio em casa, que estou muito gostoso. O pessoal dá uma viajada, sinceramente não vejo (mal condicionamento físico). Mas quando chega alguma coisa, acho que passam um pouquinho do ponto. Acho que é inveja também.”, disparou o atacante do Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não balançar as redes há 15 jogos, com exceção de cobranças de pênaltis, Gabigol justifica: “Sei que as pessoas querem sempre me ver fazendo gol, mas tenho tido papel importante na criação das jogadas.”, afirmou ele.
Gabigol marcou gol e quebrou jejum na Libertadores (Foto: Reprodução/ Luis Robayo/ AFP)
Sobre as supostas superstições em relação ao seu cabelo, Gabigol esclarece: “Falam do cabelo, o pessoal dá uma viajada braba. Não tenho superstição, já ganhei de cabelo louro, rosa, de dread, careca…”, ponderou o astro do Flamengo.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
O Flamengo agora se foca para entrar em campo, no próximo domingo, 07 de maio, contra o Athletico-PR pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
O craque do Rubro-Negro comemorando nos gramados (Foto: Reprodução/ Twitter)