Gabigol é pego no flagra aos beijos com Mel Maia, de 17 anos, e revolta internautas
14/02/2022 às 21h56
O nome da atriz Mel Maia passou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (14), após ter sido pega no flagra no maior clima com o jogador Gabigol em um festival de rap, que aconteceu no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, nesta madrugada.
Mãe do Gabigol parte pra cima após derrota do Flamengo: “Seu m*rda”
De acordo com o perfil do Instagram Celebs do Rio, Mel e o atleta ficaram conversando ao pé do ouvido por bastante tempo. Além disso, ambos tentaram escapar do flagrante na área vip. Porém, já era tarde demais.
Inclusive, o atacante já havia dado um spoiler que iria ao evento, após a vitória por 5 a 0 do Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca.
Desse modo, Gabigol publicou nas redes sociais: “Alegria de quem ganhou, fez gol, assistência e vai curtir ‘Rep Festival’. Lil Gabi On”. O jogador está solteiro e seu último relacionamento foi com a irmã de Neymar, Rafaella Santos.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
Vale ressaltar que em uma das últimas partidas do rubi-negro, o atacante acabou sofrendo ataques racistas. Tudo ocorreu no fim do jogo contra o Fluminense, no estádio Nilton Santos.
Mel Maia se confunde, posta nude de Drico Moraes e ator debocha da situação
Em uma gravação que está circulando pelas redes sociais, é possível escutar alguém gritando “Macaco”, se referindo a Gabigol. O atleta recebeu muito apoio de sua família, principalmente de seu pai, que se manifestou a respeito do caso na internet.
“Sim, meu filho. Orgulho da nossa raça. Inadmissível”, iniciou o pai do jogador, que postou um trecho do vídeo em que o filho é ofendido. “Triste, muito triste, ver essas cenas com o nosso mundo tão evoluído. Deus ilumine e dê sabedoria para essas pessoas de corações tão amargurados”, completou.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.