Gabriel Barbosa Almeida, mais conhecido como Gabriel Barbosa ou apenas como Gabigol, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O famoso jogador de futebol não está em sua melhor fase, no entanto, mas para quem pensou que a situação não podia piorar se enganou. Isso porque, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz e o craque protagonizaram uma discussão bastante acalorada.
Governo anuncia pagamento de R$ 640 milhões e notícia deixa brasileiros eufóricos; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, Gabigol e Braz discutiram asperamente no intervalo do jogo com o Fortaleza, no sábado (01), após críticas do atacante ao campo, responsável pela lesão no tornozelo direito. Ele se machucou sozinho, por causa de buracos no gramado, e teve que ser substituído no intervalo. É importante destacar que ainda não há diagnóstico preciso sobre o problema.
Histórico! Empresa sai da lama e deixa falência para trás em caso surreal na Justiça
MARCOS BRAZ E GABIGOL BRIGAM
Atenção: empresa brasileira deve fechar as portas de uma vez por todas e situação preocupa
LEIA TAMBÉM!
Bastante revoltado com a situação, o jogador de futebol chegou ao vestiário reclamando do ocorrido. Assim que o vice-presidente do Rubro-Negro entrou no local, o atacante direcionou as cobranças a ele, que não ficou calado e retrucou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como é de se imaginar, o clima ficou tenso, mas piorou mesmo quando a maioria dos titulares já havia deixado o vestiário rumo ao gramado para o segundo tempo. Gabigol foi informado pelo médico Márcio Tannure que teria que ir ao exame antidoping após o jogo. Já estava insatisfeito e resmungou. O presidente não gostou, e a discussão voltou a acontecer.
Paulo Turra recebe aval de Andres Rueda e promove mudanças às pressas no Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso jogador de futebol do Flamengo acabou discutindo com o vice-presidente do time após lesão (Foto Reprodução Getty)
Luciano conquista espaço com Dorival Júnior e assume como líder no São Paulo
Com xingamentos de ambos os lados, o bate-boca assustou quem presenciou. Gerson foi um dos responsáveis por intervir e botar panos quentes na briga. É bom ressaltar, que essa é a segunda lesão de Gabigol por causa da má condição do gramado desde que chegou ao Flamengo.
Raphael Veiga e Artur não viajam com o resto da equipe e deixam Palmeiras desfalcado